D
Justo, da mesma forma que, se não me falha a memória, a TV Asa Branca Alagoas já recebe o sinal da Globo internamente.Na dança das cadeiras das TVs capixabas, Rede Sim já recebe sinal do SBT; confira os bastidores - ES HOJE
Após mais de um ano de disputas na justiça, a Rede Tribuna (SBT) e a Rede Sim (Record News) chegaram a um acordo que envolve também a TV Capixaba (Band). Aeshoje.com.br
Agora, se preparem para gravar 3 transições de afiliadas aí em Vitória.
Justo, da mesma forma que, se não me falha a memória, a TV Asa Branca Alagoas já recebe o sinal da Globo internamente.
Eu tbm não consegui sintonizar :/Alguém da grande Vitória está conseguindo sintonizar a Record News no canal 8.1 ? Em Vila Velha parece está fora do ar. Obs : A Rede Sim precisa aumentar a potência, ou trocar esse transmissor da Grande Vitória, já que vai receber o sinal do sbt.
O canal 16.1 Tv Sim também se encontra fora do ar.
Alguém da grande Vitória está conseguindo sintonizar a Record News no canal 8.1 ? Em Vila Velha parece está fora do ar. Obs : A Rede Sim precisa aumentar a potência, ou trocar esse transmissor da Grande Vitória, já que vai receber o sinal do sbt.
O canal 16.1 Tv Sim também se encontra fora do ar.
Boa pergunta. A geradora da News é de Cachoeiro de Itapemirim. Capaz de mudarem para o 49/16.1 que tá com a TV SIM. Ele é uma RTV comercial no mesmo CNPJ, então sem impedimentos. Apesar de ser Classe A, vai ter que dar um trambiquinho na potência e pedir complementares pra ficar legal.Realmente, a potência de 750W no transmissor é pouca para cobrir a Grande Vitória, embora a Potência Efetiva Irradiada seja de 7.600W.
E outra coisa: a concessão do canal 40D/08.1 é da própria Record News (Rede Mulher de Televisão Ltda). Como vai ficar isso? A Rede SIM terá que usar outro canal?
Acho que vai permanecer no 8.1, para está mais próxima das principais, se for lá no 16.1 aí complica para elesRealmente, a potência de 750W no transmissor é pouca para cobrir a Grande Vitória, embora a Potência Efetiva Irradiada seja de 7.600W.
E outra coisa: a concessão do canal 40D/08.1 é da própria Record News (Rede Mulher de Televisão Ltda). Como vai ficar isso? A Rede SIM terá que usar outro canal?
Apesar que o 3.1, 9.1 e 12.1 estejam disponíveis em VitóriaAcho que vai permanecer no 8.1, para está mais próxima das principais, se for lá no 16.1 aí complica para eles
Eu sei que o virtual 8.1 pertence ao grupo Record, mas deve ter feito acordo.
Pessoal pode acontecer o seguinte, passarinho me contou rsrsrsrsApesar que o 3.1, 9.1 e 12.1 estejam disponíveis em Vitória
Extra: A Sá Cavalcante deve por a venda a TV Capixaba e a emissora de rádio já no início de janeiro. Sem a Band, o grupo não tem interesse mais em continuar na comunicação e deve focar somente em shopping (venderam 1 shopping em Vila Velha), Construção Civil e alimentação.
Com relação a emissora de rádio, quando acabar o contrato a Band News FM sairá do ar e a permissão será devolvida a Band, que talvez deve passar os direitos para a Tribuna se ele tiver interesse em ter uma rádio de notícias que acho muito difícil ou sair do ar definitivamente de Vitória, ficando apenas a CBN Vitória (da Rede Gazeta/Globo) como única rádio de notícias, já que esse ano a Jovem Pan News Vitória (do Grupo Buaiz) saiu do ar para dar lugar a FM O Dia.
Pessoal pode acontecer o seguinte, passarinho me contou rsrsrsrs
O sbt vai para o canal 10.1 com a Rede Sim
A Record News continua no 8.1 com Tv Capixaba.
Acho que vai rolar isso hein, grave aí.
Isso mesmo, parece que foi esse o acordo, lembrando que não tenho certeza, foi ventilado por um amigo que trabalha na área, eles não podem fazer divulgação antes, por contrato elas ainda são afiliadas a suas respectivas emissoras.No caso, uma troca de canais virtuais, mantendo-se os canais físicos?
Eles já estavam cumprindo, com o jornal 360, mas era só para dizer mesmo, não tinha equipes na rua só freelancer.Com o fim do jornalismo local, Sá Cavalcante pode perder concessão da Tv Capixaba
O fim do jornalismo local na Tv Capixaba representa a possível perda da concessão da emissora pelo grupo Sá Cavalcante. Conforme a legislação brasileira, toda emissora deve ter conteúdo local próprio e, dentre esse, um percentual de produção jornalística. Retirando seu único jornal local do...www.sindijornalistases.org.br
Na verdade, a TV Capixaba afiliando-se à Record News, vai cumprir a cota jornalística mais que o suficiente. Não é necessário produzir jornalismo local para cumprir isso. Poderia ser uma mera retransmissora da Record News e ainda assim não perderia sua concessão.
Oi Monicão, td nos conformes???Extra: A Sá Cavalcante deve por a venda a TV Capixaba e a emissora de rádio já no início de janeiro. Sem a Band, o grupo não tem interesse mais em continuar na comunicação e deve focar somente em shopping (venderam 1 shopping em Vila Velha), Construção Civil e alimentação.
Com relação a emissora de rádio, quando acabar o contrato a Band News FM sairá do ar e a permissão será devolvida a Band, que talvez deve passar os direitos para a Tribuna se ele tiver interesse em ter uma rádio de notícias que acho muito difícil ou sair do ar definitivamente de Vitória, ficando apenas a CBN Vitória (da Rede Gazeta/Globo) como única rádio de notícias, já que esse ano a Jovem Pan News Vitória (do Grupo Buaiz) saiu do ar para dar lugar a FM O Dia.
Reinaldo é o nome da FéraOi Monicão, td nos conformes???
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?