Alexandre Leal Estreia Na TV Vitoriosa
O jornalista Alexandre Leal estreia no comando do programa 'Manhã Vitoriosa', da TV Vitoriosa, afiliada do SBT em Uberlândia , no Triângulo Mineiro.
Depois de um namoro no ano passado, com participações nos jornalísticos da emissora, Alexandre Leal começou nesta segunda-feira (13 de janeiro). E agora faz parte do time fixo de apresentadores do canal da família Salgado de Oliveira.
Nas redes sociais, Leal fez uma publicação para anunciar a sua chegada na apresentação do Manhã Vitoriosa: “Para os meus amigos e telespectadores, hoje dou início na Rede Vitoriosa, SBT, em Uberlândia. Será junto à equipe do Manhã Vitoriosa. É a partir das 11 e 35 da manhã, de segunda a sexta. Sei que você estará ligado comigo. Eu te vejo. Na fé, sem ela não se anda”. Escreveu.
Com uma vasta experiência em jornalismo televisivo, Alexandre Leal é um dos profissionais de maior respeito e prestigio em Minas Gerais e conquistou o público apaixonado pela notícia imparcial e com credibilidade. Ele assume o programa Manhã Vitoriosa no lugar da jornalista e agora vereadora em Ituiutaba, Gabriela Ceschim.
Antes de sua chegada na TV Vitoriosa, Alexandre Leal trabalhou por 12 anos na TV Paranaíba, afiliada Record, em Uberlândia-MG. O programa Manhã Vitoriosa é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 11h35 (horário de Brasília), na TV Vitoriosa.
Informações: Aldair dos Santos/Imprensa & Mídia