Aonde posso olhar issoAlém de Brejo Grande, Tomar do Geru está com Antenas e Transmissores instalados:
View attachment 10476
Segundo eles algumas mudanças que fizeram no parque de transmissores, estão agora esperando a antena.E o que aconteceu com a RIT (21.1)? Seguiu o exemplo da Tv Verdade (40.1) e saiu o ar de vez?![]()
Já completou um mês e nada de voltar o Sinal da Tv Brasil!!... Eu quero ver qué día o pessoal da TV UFS vai colocar de volta o sinal da emissora de novo no ar que palhaçada issoNada da Tv Brasil voltar, né? Quase um mês fora do ar
TV C continua transmitindo a TV CULTURA!!TVC com logo na tela.
![]()
É verdade mesmo até agora a TVC continua exibindo toda a programação da Tv cultura de SP... Eu não sei porque deixam essas pessoas fazer essas coisas?! .. sé fosse o SBT vocês já tinham denunciado dizendo que estava gerando programação local agora como é a Tv cultura educativa ninguém diz ou faz nada..... A Tv Mundial evangélica está gerando culto local de Aracaju esse canal é outro que usa a concenção de Retramissora como geradora. isso só acontece aqui em Sergipe mesmo.. gente uma coisa!.. porque SBT e Band não podem gerar programação local de Sergipe? Se aqui no estado temos Retramissoras que assim os fazem??... Se duas repetidoras faz porquê ás demais também não fazem?? Ou a lei só Vale para algumas empresas e outras não?? Falo de canais de Igrejas evangélicas só vejo liberdade nesses tipos de canais que loucura tudo isso Deus onde vamos parar??TV C continua transmitindo a TV CULTURA!!
Alguém já descobriu onde fica os equipamentos dessa TV?TV C continua transmitindo a TV CULTURA!!
Mais uma vez postando desinformação.E ainda mais essa TVC é uma emissora fake nunca existiu em Sergipe!!... Esse canal dever sair do ar não sei porque não saiu ainda? TVC é uma Retramissora RTV e não uma Geradora GTV... O ministerio das comunicações e a ANATEL Sergipe não vê esse canal fantasia não?
Vamos recapitular a história da TVC:Alguém já descobriu onde fica os equipamentos dessa TV?
Nos municípios em que a TV Liberdade está sendo implantada via GIRED/Digitaliza Brasil tbm estão transmitindo a programação da TV Cultura?Mais uma vez postando desinformação.
Vamos recapitular a história da TVC:
Ela tem concessão de geradora educativa no canal 14 no município de Barra dos Coqueiros, vizinho à Aracaju, mas conseguiram mudar o local da torre e transmissor para Aracaju no Morro do Urubu. Quando entrou no ar estava transmitindo a Rede Genesis, tanto que o nome do canal era Rede Genesis HD (14.1) e depois Tv Liberdade HD (14.1).
Depois de um tempo conseguiram uma retransmissora no canal 32 através da co-irmã TV Baiana e realocaram a Rede Genesis com nome de Tv Liberdade (3.1) pro 32 e mudaram o nome do canal 14 pra TVC HD (7.1) com transmissão da Tv Cultura.
A Tv Cultura confirmou via e-mail a um colega nosso aqui de fórum que eles não tem autorização para serem afiliada.
Bom, nessa confusão toda, os canais virtuais já mudaram muitas de vezes e ja se inverteram também a transmissão dos canais. Tb chegaram a transmitir a Tv Rá-Tim-Bum no canal 14.
Já Tv Mundial (10.1), esta sim está irregularmente gerando programação, ja que de fato é um retransmissora. @Maximiliano faça sua parte e denuncie à Anatel as situações reais de irregularidade.
Está com TV Liberdade/TV Verdade.Nos municípios em que a TV Liberdade está sendo implantada via GIRED/Digitaliza Brasil tbm estão transmitindo a programação da TV Cultura?
Gostaria de saber o que significa isso mesmo?????????RECORD NEWS
PORTARIA MCOM Nº 8.383, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2023
O DIRETOR DE RADIODIFUSÃO PRIVADA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo § 2º do artigo 27 da Portaria nº 141, de 22 de julho de 2020, publicada no Diário Oficial da União, de 24 de julho de 2020, e tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.003561/2023-34, invocando as razões presentes da Nota Técnica nº 2031/2023/SEIMCOM, resolve: Art. 1º Homologar a operação efetuada pela Televisão ltapoan S.A (C.N.P.J. Nº 15.122.492/0001-65), executante do serviço de retransmissão de televisão, em caráter primário, no município de Aracaju, estado de Sergipe, utilizando o canal 17 (dezessete), digital, consistente na alteração da geradora cedente da sua programação, que passará a ser a Rede Mulher de Televisão Ltda (C.N.P.J. Nº 02.344.518/0001-78), concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, no município de Araraquara, estado de São Paulo. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
ANTÔNIO MALVA NETO
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.