HDTV em Sergipe

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

A rede xodó de comunicação está prestes a inaugura o sistema RTV a chance se filial a SBT ou band? Ou e impossível isso acontecer?
Defina sistema RTV, explique com suas palavras. Gostaria de saber o que você entendeu que é.
Retransmissão de TV o que vincula na rádio vai passar na TV
O comodismo. Virou moda veicular programação de rádio em TV.
Pelo que saiba não existe RTV na rádio só apenas na TV.
O correto seria RTRFM, mas isso só existe na Região Norte, Maranhão e Mato Grosso.

Retransmissão de TV o que vincula na rádio vai passar na TV
A rede xodó de comunicação está prestes a inaugura o sistema RTV a chance se filial a SBT ou band? Ou e impossível isso acontecer?

E o que é necessário pra se ter uma TV Aberta? Há possibilidade e disponibilidade em Sergipe? Depois de responder essas perguntas analise se o seu questionamento tem algum sentido.

E o que é necessário pra se ter uma TV Aberta? Há possibilidade e disponibilidade em Sergipe? Depois de responder essas perguntas analise se o seu questionamento tem algum sentido.
Óbvio que Aracaju têm espaço pra colocar no ar Geradoras comerciais grupos SBT e BAND pois nosso estado carece de emisoras de TV aberta comerciais....!!.

E assim que terminar essa licitação de 2009, acredito que não terá licitação para a geradora em Aracaju tão cedo.
Eu creio que sim teremos mais Canais Comerciais porque Sergipe precisa de mais Emissoras comerciais de outros grupos e nossos anunciantes e estudantes de jornalismo agradeçe

Pelo que saiba não existe RTV na rádio só apenas na TV.
O correto seria RTRFM, mas isso só existe na Região Norte, Maranhão e Mato Grosso.
Ninguém quer mais Emissoras de Rádio aqui em Sergipe! Chega de tanta poluição sonora que ninguém escuta!... SERGIPE precisa é de mais Emissoras de TVs isso sim necesitamos

Seria bom se o grupo Xodó tivesse um canal gerador comercial em Aracaju para se afiliar ao SBT ou a BAND quem ganharia era toda a população Sergipana

Ninguém quer mais Emissoras de Rádio aqui em Sergipe! Chega de tanta poluição sonora que ninguém escuta!... SERGIPE precisa é de mais Emissoras de TVs isso sim necesitamos
Eu quero. Se alguém quiser passar pro meu nome pode passar. E se for aqui na Barra dos Coqueiros a concessão, melhor ainda.

E se isso ocorre numa capital, imagine em outras partes do país. E cada dia que passa isso fica mais evidente, o desinteresse, em alguns casos, quanto a manutenção de algumas emissoras/ retransmissoras. Para os telespectadores, quando seja possível, agregar sinal digital terrestre+ sinal digital via satélite ( TVRO )

Back