Glekson Santos
Membro ativo
- Jun
- 227
- 172
A rede xodó de comunicação está prestes a inaugura o sistema RTV a chance se filial a SBT ou band? Ou e impossível isso acontecer?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Defina sistema RTV, explique com suas palavras. Gostaria de saber o que você entendeu que é.A rede xodó de comunicação está prestes a inaugura o sistema RTV a chance se filial a SBT ou band? Ou e impossível isso acontecer?
Retransmissão de TV o que vincula na rádio vai passar na TVDefina sistema RTV, explique com suas palavras. Gostaria de saber o que você entendeu que é.
Retransmissão de TV o que vincula na rádio vai passar na TV
A rede xodó de comunicação está prestes a inaugura o sistema RTV a chance se filial a SBT ou band? Ou e impossível isso acontecer?
Defina sistema RTV, explique com suas palavras. Gostaria de saber o que você entendeu que é.
Pelo que saiba não existe RTV na rádio só apenas na TV.O comodismo. Virou moda veicular programação de rádio em TV.
E assim que terminar essa licitação de 2009, acredito que não terá licitação para a geradora em Aracaju tão cedo.E o que é necessário pra se ter uma TV Aberta? Há possibilidade e disponibilidade em Sergipe? Depois de responder essas perguntas analise se o seu questionamento tem algum sentido.
Óbvio que Aracaju têm espaço pra colocar no ar Geradoras comerciais grupos SBT e BAND pois nosso estado carece de emisoras de TV aberta comerciais....!!.E o que é necessário pra se ter uma TV Aberta? Há possibilidade e disponibilidade em Sergipe? Depois de responder essas perguntas analise se o seu questionamento tem algum sentido.
Eu creio que sim teremos mais Canais Comerciais porque Sergipe precisa de mais Emissoras comerciais de outros grupos e nossos anunciantes e estudantes de jornalismo agradeçeE assim que terminar essa licitação de 2009, acredito que não terá licitação para a geradora em Aracaju tão cedo.
Ninguém quer mais Emissoras de Rádio aqui em Sergipe! Chega de tanta poluição sonora que ninguém escuta!... SERGIPE precisa é de mais Emissoras de TVs isso sim necesitamosPelo que saiba não existe RTV na rádio só apenas na TV.
O correto seria RTRFM, mas isso só existe na Região Norte, Maranhão e Mato Grosso.
Seria bom se o grupo Xodó tivesse um canal gerador comercial em Aracaju para se afiliar ao SBT ou a BAND quem ganharia era toda a população SergipanaA rede xodó de comunicação está prestes a inaugura o sistema RTV a chance se filial a SBT ou band? Ou e impossível isso acontecer?
Essas são emissoras de RádioRede xodó nordeste com emissoras na Bahia e Alagoas
Eu quero. Se alguém quiser passar pro meu nome pode passar. E se for aqui na Barra dos Coqueiros a concessão, melhor ainda.Ninguém quer mais Emissoras de Rádio aqui em Sergipe! Chega de tanta poluição sonora que ninguém escuta!... SERGIPE precisa é de mais Emissoras de TVs isso sim necesitamos
Kkkkkkk pois compre uma rádioEu quero. Se alguém quiser passar pro meu nome pode passar. E se for aqui na Barra dos Coqueiros a concessão, melhor ainda.