Com certeza. Seguem transmitindo.A TVC 7.1 ainda continua com a programação da TV Cultura?
Sim ainda continua!!A TVC 7.1 ainda continua com a programação da TV Cultura?
Com certeza. Seguem transmitindo.
Sim ainda continua!!...e eu não sei o que eles estão ganhando para retransmitir o sinal Rede da TV Cultura de SP? Eu creio que nada
Geradora?Canal da Rede Mundial, IMPDSE HD (10.1) segue gerando programação.
Nesse caso é clandestinoGeradora?
RetransmissoraGeradora?
A cobertura hj é bem maior que a afiliada oficial, no interior do estado!Pelo visto, foi em vão a denúncia que enviei via e-mail à própria TV Cultura no final de fevereiro. Ficaram de "tomar as providências", conforme informei por aqui, maaaaasss, até hoje ninguém viu nada disso. Eu penso que a Cultura está achando é bom ter duas emissoras transmitindo ela em Aracaju. Pra mim, a emissora deixa claro que compactua com as irregularidades que lhes convém, pois vejam que a mesma tem uma "afiliada" em Brasília gerando programação local, numa outorga de RTVD da própria Fundação Padre Anchieta.
Sinal que Aperipê se acomodou por transmitir para Região de Aracaju e se continuar desse jeito vai perder afiliação com a Cultura e provavelmente irá transmitir o Canal Futura.A cobertura hj é bem maior que a afiliada oficial, no interior do estado!
Né isso a cobertura da FUNDAÇÃO ECOAR é grande hj, até fora do estado!Sinal que Aperipê se acomodou por transmitir para Região de Aracaju e se continuar desse jeito vai perder afiliação com a Cultura e provavelmente irá transmitir o Canal Futura.
Canal que está no ar há no mínimo 9 anos segundo o outro site, mas que este só recebeu a informação agora.
Ninguém aqui asistir a Tv Atalaia esqueça os canais de Sergipe é melhor pra vcJá deu problema novamente, na Atalaia 35.1 de Cristinápolis. Se alguém puder informar aos responsáveis pela retransmissora, agradeço.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?