Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro ativo
Feb
74
168
E sem contar a Atalaia é traíra demais com a Record, inclusive a emissora sergipana exibiu uma reportagem do Cúmplices de um resgate em 2016 e isso gerou mal estar com a rede da IURD.
A TV atalaia está sucateada de tantos programas sem graça da record TV a programação é muito ruim que nem sintoniso este canal 8 de Aracaju espero que a TV atalaia fique com a record TV para sempre juntas no fracasso kkkkkk e o SBT voltará como uma rede no Sergipe para movimentar o estado que anda deixando a desejar em TV aberta local
 
Membro conhecido
Dec
488
1,009
Eu fiz um levantamento pegando a lista inicial das empresas que enviaram propostas e depois removi as quais eu encontrei publicações no diário oficial as quais foram devolvidos os depositos do tipo calção como indicativo de saída do processo e o que sobrou foram as seguintes empresas:

TELEVISAO PANAMERICANA LTDA SBT 53000.063440/2009 SP
TELEVISAO FENIX LTDA CNT 53000.063442/2009 PR
TV ARATU S/A TV Aratu (SBT) 53000.063443/2009 BA
TELEVISAO ALTAMAR LTDA CNT 53000.063446/2009 PR
LIBERDADE COMUNICACOES SERGIPE LTDA Liberdade FM 53000.063447/2009 SE
RADIO E TELEVISAO MASSA LTDA-ME. TV Cidade Rondonópolis (Record) 53000.063449/2009 MT
NOSSA RADIO DE TERESINA FM LTDA RIT 53000.063450/2009 PI
EMPRESA DE COMUNICACAO CORREIO LTDA TV Correio (Record) 53000.063452/2009 PB
REDE ELLO BRASIL COMUNICAÇÃO LTDA ?????????? 53000.063453/2009 GO

A melhor para ganhar a concorrência.

1654889406103.png
 
Membro conhecido
Dec
488
1,009
Provavelmente sairá depois das eleições
Meu querido essa concorrência está rolando desde 2007, o processo dela é o 068/2009 CEL/MC indicando o inicio em 2009, mas em 2007 se abriu uma concorrência pra TV Aberta que seria para o canal 31UHF, mas ai se viu que esse canal já estava destinado para a TV Aperipê na tecnologia digital, a partir dai a concorrência foi cancelada e depois de analise técnica se abriu novamente a concorrência publica em 2009, que é essa que temos até hoje.

Acho bem pretensioso dizer que sai depois das eleições kkkkkk

A concorrência é pro canal 46UHF analógico, claro que a legislação já deixa claro que se deve ter um par digital e se o canal for outorgado depois do desligamento já deve operar no seu par digital, o que é o caso, não sei exato, mas deve ser o 45UHF digital.

Lá se vão 15 anos nesse processo. Só por curiosidade a concorrência de Mossoró-RN começou igual e lá há anos a Inter TV Costa Branca já entrou no ar.
(Já sei da situação com relação a programação filiaçoes e etc)
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Alguém sabe me dizer porque os 4 canais da Tv Brasil canal 2.1,2.2,2.3,e,2.4 na minha TV SEMP TCL Android está com Delay não foram imagens logo só depois de 5 segundos ou até mais!! Eu também tenho outra TV em casa mais é da LG e o sinal está perfeito que estranho isso nesse canal !! Maís o incrível é que isso só está acontecendo com às TVs Android que modulação é éssa da Tv Brasil que sua confirmação está toda louca e ainda mais isso só acontece com esse canal os outros demais canais digital forma imagem de cara e não apresenta problemas algum aínda bem... Bom eu gostaria que alguém aí da engenharia da Tv Aperipê que cuidar do sinal da Tv Brasil que tire esse Delay do canal e que melhore esse canal desde já agradeço
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Bom agora imploro a engenharia da canção Nova Aracajú que melhore o sinal do Sbt para o Norte do Estado porquê chover dá o piriri nesse canal e ninguém fala nada nem reclamar só eu todo o tempo venho a reclamar que aumente a potência do SBT e melhore logo esse sinal ou munde de predefinição urgente Pois não é justo ficar sem assistir um bom canal com esse Anatel Sergipe vamos resolver esses problemas de sinal de Televisão nesse pequeno estado não deveríamos ter problemas de recepción de canal digital aqui maís vejo que esse negócio é um jogo de interse vamos resolver isso já ok 👍
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Eu quero logo uma Emissora Própria do SBT em Sergipe nós está fazendo muita falta !! Eu falo porque ninguém fala nada sobre esse assunto Bom enquanto não ganhamos uma Afiliada do Sbt eu seguiré denunciado às faltas de respeito que essos donos de TV local têm sobre nossa população carente do interior do Manico estado Brasileiro de Sergipe Ministro das Comunicações te faço um apelo ... Nós der logo uma Emissora Própria do SBT o povo Sergipano necesita muito
 
Membro conhecido
Nov
1,593
2,454
Eu quero logo uma Emissora Própria do SBT em Sergipe nós está fazendo muita falta !! Eu falo porque ninguém fala nada sobre esse assunto Bom enquanto não ganhamos uma Afiliada do Sbt eu seguiré denunciado às faltas de respeito que essos donos de TV local têm sobre nossa população carente do interior do Manico estado Brasileiro de Sergipe Ministro das Comunicações te faço um apelo ... Nós der logo uma Emissora Própria do SBT o povo Sergipano necesita muito
O Ministro das Comunicações é justamente o genro do Silvio Santos
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Eu venho aqui de novo falar do atraso do Áudio e imagem da Tv Brasil na minha TV SEMP TCL ANDROID os 4 canais dessa Emissora está apresentando um defeito na modulação dos canais alguém que têm outras marcas de TV exemplos Sony,Aoc, Samsung, Panasonic,CCE, Philips, Philco esse canal aberto da Tv Brasil está apresentando dificuldade de forma imagem?? Eu sei que nas TVs LG o sinal está perfeito maís na SEMP e TCL Android esse canal está ruim sua recepção local !! Eu peço pôr favor que resolvam logo esse problema desde já agradeço muito
 
Membro conhecido
Feb
148
305
TV Aperipê vamos melhorar a modulação dos canais da Tv Brasil porfavor minha TV SEMP Android não está conseguindo formar a imagem desses canais de cara cómo consegui com os outros canais esté canal está apresentando deficiência na sua recepção nesses tipos de Televisores da Marca SEMP e TCL vocês têm que resolver o problema já !!👍 Eu quero saber sé vocês não estão vendo isso? O às TVs que retransmitir a TV Brasil são da LG ?? Bom eu creio que vocês vão resolver isso ! O defeito não está nas TVs SEMP e TCL ANDROID o defeito está aí na geração do canal na Tv Aperipê pois os outros canais estão funcionando perfeitamente e não tenho dificuldade nenhuma de sintonizar los só vejo problemas nos da Tv Brasil está todo desregulado e demora a formar imagem e o áudio está como 6 segundos atrasado está horrível ! Bom eu falo aqui pra que alguém me leia e resolva isso pra já
 
Membro ativo
Feb
74
168
TV Aperipê vamos melhorar a modulação dos canais da Tv Brasil porfavor minha TV SEMP Android não está conseguindo formar a imagem desses canais de cara cómo consegui com os outros canais esté canal está apresentando deficiência na sua recepção nesses tipos de Televisores da Marca SEMP e TCL vocês têm que resolver o problema já !!👍 Eu quero saber sé vocês não estão vendo isso? O às TVs que retransmitir a TV Brasil são da LG ?? Bom eu creio que vocês vão resolver isso ! O defeito não está nas TVs SEMP e TCL ANDROID o defeito está aí na geração do canal na Tv Aperipê pois os outros canais estão funcionando perfeitamente e não tenho dificuldade nenhuma de sintonizar los só vejo problemas nos da Tv Brasil está todo desregulado e demora a formar imagem e o áudio está como 6 segundos atrasado está horrível ! Bom eu falo aqui pra que alguém me leia e resolva isso pra já
Realmente este problema está acontecendo com a minha TV Semp também . não sei porque a TV Brasil está assim com este problema na imagem e no áudio😮😥
 
Membro conhecido
Nov
1,379
2,658
TV Aperipê vamos melhorar a modulação dos canais da Tv Brasil porfavor minha TV SEMP Android não está conseguindo formar a imagem desses canais de cara cómo consegui com os outros canais esté canal está apresentando deficiência na sua recepção nesses tipos de Televisores da Marca SEMP e TCL vocês têm que resolver o problema já !!👍 Eu quero saber sé vocês não estão vendo isso? O às TVs que retransmitir a TV Brasil são da LG ?? Bom eu creio que vocês vão resolver isso ! O defeito não está nas TVs SEMP e TCL ANDROID o defeito está aí na geração do canal na Tv Aperipê pois os outros canais estão funcionando perfeitamente e não tenho dificuldade nenhuma de sintonizar los só vejo problemas nos da Tv Brasil está todo desregulado e demora a formar imagem e o áudio está como 6 segundos atrasado está horrível ! Bom eu falo aqui pra que alguém me leia e resolva isso pra já
Realmente este problema está acontecendo com a minha TV Semp também . não sei porque a TV Brasil está assim com este problema na imagem e no áudio😮😥

Nossa mas é muita coincidência 😬
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
TV Aperipê vamos melhorar a modulação dos canais da Tv Brasil porfavor minha TV SEMP Android não está conseguindo formar a imagem desses canais de cara cómo consegui com os outros canais esté canal está apresentando deficiência na sua recepção nesses tipos de Televisores da Marca SEMP e TCL vocês têm que resolver o problema já !!👍 Eu quero saber sé vocês não estão vendo isso? O às TVs que retransmitir a TV Brasil são da LG ?? Bom eu creio que vocês vão resolver isso ! O defeito não está nas TVs SEMP e TCL ANDROID o defeito está aí na geração do canal na Tv Aperipê pois os outros canais estão funcionando perfeitamente e não tenho dificuldade nenhuma de sintonizar los só vejo problemas nos da Tv Brasil está todo desregulado e demora a formar imagem e o áudio está como 6 segundos atrasado está horrível ! Bom eu falo aqui pra que alguém me leia e resolva isso pra já
A TV APERIPÊ n é responsável pelo MUX TV BRASIL E SIM a UFS EBC!
 
Top