Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Dec
514
1,060
Se o SBT tivesse realmente interesse já teria feito como a Band e comprado quaçquer geradora em uma cidade do interior de qualquer ilugar do Brasil e utilizado para gerar o sinal de uma emissora para Sergipe. Olha o que a Band faz com a Band CE (Geradora no Maranhão) ou a Band RN que também transmite pra Alagoas (E tem uma sucursal para entradas ao vivo).
Para Sergipe haveriam duas opções muito boas, como coloquei a aquisição de uma geradora em qualquer cidade do interior (póe no ar e opera em baixissima potência e só usa para alimentar as retransmissoras em Sergipe) ou Cobrir o estado com afiliadas do estado vizinho, TV Aratu ou TV Ponta Verde.

Basta tomar uma dessas duas decisões pra tirar Sergipe desse Buraco na cobertura do SBT. O motivo de não tomarem uma atitude é que a de se pensar.
 
Membro conhecido
Nov
1,638
2,515
Se o SBT tivesse realmente interesse já teria feito como a Band e comprado quaçquer geradora em uma cidade do interior de qualquer ilugar do Brasil e utilizado para gerar o sinal de uma emissora para Sergipe. Olha o que a Band faz com a Band CE (Geradora no Maranhão) ou a Band RN que também transmite pra Alagoas (E tem uma sucursal para entradas ao vivo).
Para Sergipe haveriam duas opções muito boas, como coloquei a aquisição de uma geradora em qualquer cidade do interior (póe no ar e opera em baixissima potência e só usa para alimentar as retransmissoras em Sergipe) ou Cobrir o estado com afiliadas do estado vizinho, TV Aratu ou TV Ponta Verde.

Basta tomar uma dessas duas decisões pra tirar Sergipe desse Buraco na cobertura do SBT. O motivo de não tomarem uma atitude é que a de se pensar.
Nisso vou tem que concordar. E vem cá, o SBT não tinha arrendado as retransmissoras da Canção Nova Aracajú?
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Novidades sobre a TV UFS!
 
Membro conhecido
Dec
514
1,060
Novidades sobre a TV UFS!
Que bom essa parceria, mas se a FUNCAP tivesse real interesse em ajudar a UFS já teria solicitado a multiprogramação (como faz a TV Cultura SP) e já teria colocado a TV UFS em um subcanal da aperipê.
A UFS que cuidasse do restante, mas fazendo isso o canal já estaria no ar a tempos.
 
Novo membro
Apr
3
6
Bom dia, a todos a Rede Brasil canal 42.1 está no ar? pois há um bom tempo que não consigo sintonizar aqui no Inácio Barbosa, consigo todos os canais menos ele
obs: uso a antena coletiva do condomínio.
 
Membro conhecido
Jan
205
445
Bom dia, a todos a Rede Brasil canal 42.1 está no ar? pois há um bom tempo que não consigo sintonizar aqui no Inácio Barbosa, consigo todos os canais menos ele
obs: uso a antena coletiva do condomínio.
Está. Tem tempos já que não sai do ar. Eu mesmo sintonizo tranquilo da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros.
 
Membro ativo
Feb
76
171
Retransmissora da TV Mundial em Aracaju gerando programação local
Essa TV mundial não canca de agir ilegalmente aqui no Aracaju gerando programação local sem autorização do mistério das comunicação .isso deve ser denunciado para que esse canal 10.1 saia do ar pós a TV mundial é uma RTV e não uma geradora OK
😏🙅
 
Membro ativo
Feb
76
171
Aqui no siriri a rede Brasil já faz 6 mês que seu sinal não é sintonizado aqui pós antigamente pegavam super bem sinal era muito forte e bom aqui no leste Sergipano agora sumio de vez .

😮
 
Membro conhecido
Dec
514
1,060
Retransmissora da TV Mundial em Aracaju gerando programação local
Rapaz, me corrigam se eu estou descrevendo mentiras, mas quando a mundial era transmitida no canal 57 analógico houve essa mesma "coisa". Se me lembro bem eles também estavam gerando programação local irregularmente (em uma retransmissora).
 
Membro conhecido
Sep
3,834
4,775
Retransmissora da TV Mundial em Aracaju gerando programação local
Isso não pode pós é uma RTV e não uma geradora TV mundial afff algum tem que denúncia isso.👎👈😨😨
Sacanagem da impd local
Essa TV mundial não canca de agir ilegalmente aqui no Aracaju gerando programação local sem autorização do mistério das comunicação .isso deve ser denunciado para que esse canal 10.1 saia do ar pós a TV mundial é uma RTV e não uma geradora OK
😏🙅
Rapaz é mesmo é cada coisa que agente ver aqui no Sergipe
😒😒
Rapaz, me corrigam se eu estou descrevendo mentiras, mas quando a mundial era transmitida no canal 57 analógico houve essa mesma "coisa". Se me lembro bem eles também estavam gerando programação local irregularmente (em uma retransmissora).
É comum a Rede Mundial fazer essas maracutaias. Aqui já flagrei eles gerando programação nas retransmissoras da RBI e da Ideal TV.
Ilegal mesmo! Sergipe não fica na Amazônia Legal e nem é uma RTV educativa (RTVs educativas podem gerarem seus programas locais) onde RTVs podem gerarem programas locais e comerciais. Têm que denunciar essa irregularidade, pois acredito que é uma forma de divulgação da igreja local pra sustentar a RTV. Até mesmo o ID nem deveria ser "IMPDSE" e sim "Rede Mundial" ou "Ideal TV", dando a entender que essa emissora é uma geradora.
 
Top