HDTV em São Paulo

Rai

Membro conhecido
Aug
2,037
2,401
Novidades sobre a RTN TV
Eles estão montando uma rede de tv de verdade, pra brigar com as grandes
E parece que não vai ter, de inicio, arrendamentos pra igrejas, maaaassss... temos que ter pé no chão, sem criar expectativas.
Este grupo que está montando a RTN é feito por profissionais que passaram por emissoras grandes, como SBT, Record e Band e parece que Globo tbem.
Fonte; Rafa

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,406
2,189
Novidades sobre a RTN TV
Eles estão montando uma rede de tv de verdade, pra brigar com as grandes
E parece que não vai ter, de inicio, arrendamentos pra igrejas, maaaassss... temos que ter pé no chão, sem criar expectativas.
Este grupo que está montando a RTN é feito por profissionais que passaram por emissoras grandes, como SBT, Record e Band e parece que Globo tbem.
Que bom se for verdade, o Brasil precisa e tem espaço para mais players.

Membro conhecido
Sep
1,212
2,128
Nova programação da rede mundial
Nossa! Então, era verdade mesmo! 😳. Eu tinha olhado para as páginas de Wikipédia de algumas emissoras de TV e na página da Rede Mundial, tinha isso: (obs.: eu achei que era fake news)
SmartSelect_20230306_153618_Samsung Internet.jpg

Attachments

• SmartSelect_20230306_153627_Samsung Internet.jpg
    SmartSelect_20230306_153627_Samsung Internet.jpg
    133.8 KB · Visualizações: 12

Rai

Membro conhecido
Aug
2,037
2,401
Fqk07MuXsAA9JUr.jpeg audiência das cidades: gráfico comparativo das audiências entre 7h e 0h em janeiro e fevereiro

LEGENDA
- Bola opaca: janeiro
- Bola preenchida: fevereiro

- Azul: Globo
- Marrom: Streaming
- Vermelho: Record
- Verde: SBT
- Rosa: Band
- Azul claro: TV paga

Membro conhecido
Mar
2,020
1,881
View attachment 11690 audiência das cidades: gráfico comparativo das audiências entre 7h e 0h em janeiro e fevereiro

LEGENDA
- Bola opaca: janeiro
- Bola preenchida: fevereiro

- Azul: Globo
- Marrom: Streaming
- Vermelho: Record
- Verde: SBT
- Rosa: Band
- Azul claro: TV paga

Estou interpretando errado ou em Goiânia a coisa é acirrada entre Globo e streaming?

Membro conhecido
Mar
2,436
4,363
Há algum canal 52.2 no ar na capital?
(Eu não verifiquei eu mesmo esses dias porque meu celular com TV digital estava no conserto)

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado