Membro
- Sep
- 41
- 85
Até aonde sei essa geradora fica junto com a da Tv8Mas então onde seria a geradora da ZTV?
Até aonde sei essa geradora fica junto com a da Tv8Mas então onde seria a geradora da ZTV?
A ZTV se transformou na TV8, ZTV não existe mais.Mas então onde seria a geradora da ZTV?
A ZTV se transformou na TV8, ZTV não existe mais.
Talvez os donos da retransmissora estivesse aguardando a liberação da numeração do canal virtual de 56.1 para 47.1 utilizando assim a mesma numeração do físico, essa pode ser a única explicação.E porque entrou no ar justamente agora e não antes?
Dizem que vão mudar sede..Eu estive lá na Tv8 faz 1 semana
Agora está explicado a mudança para nova sede, de onde vai vim os recursos para essa nova empreitada da TV8 BRASIL em construir essa sede e deixar de vez essa LOJA DE SHOPPING INTERLAR que fica em pleno Ibirapuera.Dizem que vão mudar sede..
Eles estão querendo mudar é um projetoDizem que vão mudar sede..
??????Agora está explicado a mudança para nova sede, de onde vai vim os recursos para essa nova empreitada da TV8 BRASIL em construir essa sede e deixar de vez essa LOJA DE SHOPPING INTERLAR que fica em pleno Ibirapuera.
Gataram tanto dinheiro no GLAMOUR dessa loja do Shopping Interlar que se esqueceram do principal criar estúdios para a TV8 Brasil.Eu estive lá na Tv8 faz 1 semana
Essas tvs nanicas no Brasil nem precisam se preocupar com estúdios pq no futuro alugam tudo pra igrejas e televendas?????Gataram tanto dinheiro no GLAMOUR dessa loja do Shopping Interlar que se esqueceram do principal criar estúdios para a TV8 Brasil.
Deve ser sua antena. Por aqui continua no ar o teleculto kkkO canal 47.1 está fora do ar aqui na minha casa
Não liga é um TROLL rsDeve ser sua antena. Por aqui continua no ar o teleculto kkk
A geradora da finada ZTV fica em minas gerais, porém está desligada!! O que está no ar no 47.1 é a geradora Tv Mercosul, que fica em curitiba.Até aonde sei essa geradora fica junto com a da Tv8
Será que o ID já mudou?Já consta no EPG da Ideal Tv quando adiantamos o nome da Loading Tv na discrição do programa para o dia 01/12/20
Ainda não.Será que o ID já mudou?
Eu tenho uma duvida com a entrada da Loading TV hoje os primeiros números de audiência de pesquisa ibope já aparecem, já podem ser comparados??????Atenção!
A Loading Tv estreia hoje as 20h.
Fonte: Loading Tv. Fonte mfbald