HDTV em São Paulo

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Será que ainda nesta semana teremos novidades da nova rede de tv aberta anunciada pelo mfbald no antigo forum?

Verdade! O companheiro mfbald sempre anuncia as novidades da tv digital em todos os tópicos. Tomara que ele tenha se inscrito aqui no nosso novo HTFORUM!
 
Esse mux de canais virtuais 8x em São Paulo dos canais legislativos estão atrapalhando demais as grandes emissoras principalmente a REDE TV. Fica aqui a pergunta eles poderiam usar o canal físico 39x?????
 
Colegas de São Paulo, os sinais de TVs daí, na opinião de vocês, estão mais robustos? tenho percebido isso aqui em Salvador.
 
Back
Top