HDTV em São Paulo

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Será muito melhor a cnn em canal próprio e não pagando aluguel absurdo a proprietário de emissora que não investe nada nem emprega ninguém,se a istv realmente vier pra capital com um bom sinal,a tv aberta com cnn e outras passará a ser novamente interessante.
 
IMG_9587.jpeg

eu acho que vai ser nesse ano por causa da tv 3.0
 
Tv SJK pedindo pra confirmar se estão capitando o sinal da emissora entrar em contato no Instagran ou elo WhatsApp (11) 96796-1231.
 
Outra info: o 47d foi vendido, porém não sei informado quem comprou.
Não duvido que a CNN Brasil tenha comprado.

O Zampini encerrou mesmo suas atividades no ramo. Vendeu os seus canais para quitar as dívidas. 😅
Ainda bem! Ele se mostrou incompetente no ramo, então fez bem em se livrar da TV8 e ZTV.
 
Outra info: o 47d foi vendido, porém não foi informado quem comprou.
Não duvido que a CNN Brasil tenha comprado.

O Zampini encerrou mesmo suas atividades no ramo. Vendeu os seus canais para quitar as dívidas. 😅
Esse 47D eh uma geradora comercial ?
Não teria sentido a CNN comprar uma retransmissora de canal educativo
Vai precisar faturar muito p montar uma rede nacional
 
Última edição:
Esse 47D eh uma geradora comercial ?
Não teria sentido a CNN comprar uma retransmissora de canal educativo
Vai precisar faturar muito montar uma rede nacional

É uma retransmissora, não possui finalidade comercial ou educativa, diferentemente de uma geradora.

Se a CNN Brasil viesse ocupar esse canal 47, precisaria de uma geradora comercial para isso (algo que não é difícil de encontrar).
 
É uma retransmissora, não possui finalidade comercial ou educativa, diferentemente de uma geradora.

Se a CNN Brasil viesse ocupar esse canal 47, precisaria de uma geradora comercial para isso (algo que não é difícil de encontrar).
Gostaria de saber se for a CNN ela pode colocar em todas as retransmissora da ZTV 🤔🤔
 
Eu não entendi bulhufas do pq o sujeito ter "descontinuado" a emissora e encerrado os programas próprios na primeira fase e ter voltado com a própria RTN do absoluto nada. Sujeito estranho.

É contumaz em fazer essas presepadas, até mesmo com suas emissoras no seu Estado de origem, o Tocantins. 👇

Desde quando a TV Cristal voltou para a Record News, nunca mais o 8.1 voltou ao ar (que era pra ser a RTN / TV A Crítica)
 
Back
Top