Ousuáriouau
Membro conhecido
- Sep
- 1,897
- 3,321
NOSSAA!!! TRÁGICOO!!!O cara que também falava da tv de sp está há 4 dias sem postar nada…
View attachment 35296
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
NOSSAA!!! TRÁGICOO!!!O cara que também falava da tv de sp está há 4 dias sem postar nada…
View attachment 35296
Sim. Aqui estão: https://www.instagram.com/maistvbrasil/Tem o perfil das redes sociais desta nova emissora?
www.instagram.com
Mais TV Brasil, TV Mais Brasil, Mais Brasil TV... Loucura... Só falta aparecer a Brasil Mais TV.
Serve Mais TV Brasileira ? Ou TV Mais Brasileira? Brasileira Mais TV ?
Uma outra sugestão: Brazuca TV ?
Ou TV Brazuca ? rsrsrs
E quanta falta de imaginação !!!
Uma crise muito grave.
Com certeza que eu me lembro ja tem muitos canais com nome BrasilFora que isso pode confundir o público.
Os canais Cine Brasil TV e MBC Brasil TV.Com certeza que eu me lembro ja tem muitos canais com nome Brasil
Canal Brasil (TV Paga)
Prime Box Brasil (TV Paga)
Music Box Brasil (TV Paga)
Trace Brasil (TV Paga)
Rede Brasil
Brasil News
TV Brasil
TV Mais Brasil
TV Maná Brasil
TV Brasil Central
CNN Brasil
COM Brasil TV
Agora essa
Mais TV Brasil
Com certeza isso confunde muito demais quem assiste TV
E provavelmente esqueci de citar algum ai.
www.instagram.com
Essa é a mesma logo da Rádio Mais FM.Tem uma farmácia aqui perto com logotipo parecido. Quantos três meses pra esse canal virar TV Abuseita?
Espero que as TVs de verdade continuem surgindo sem abrir tanto espaço para igrejasEssa Mais TV até tem um certo potencial, gostei da chamada. O que não gostei foi o uso excessivo de IA no Instagram deles
ACENTE SE VE AQUI
View attachment 35319