Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,674
- 6,218
Cuidado ao incitar crimes. Vai que acontece algo de verdade e você se complica.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Na mesma página a direita que condena a invasão de propriedade privada também defende incendiar a propriedade de quem eles divergem politicamente.
Ou então é só uma hipérbole como qualquer outro exagero retórico… Mas sim, claro, tô 100% com você, toda ironia deve ser tomada ao pé da letra no tribunal do politicamente correto. Interpretar tudo ao pé da letra é mais confortável do que lidar com o argumento em si né?! PreguiçaNa mesma página a direita que condena a invasão de propriedade privada também defende incendiar a propriedade de quem eles divergem politicamente.
VAMOS EVITAR ASSUNTOS POLITICOS
É a mesma TVT que recebe dinheiro de parlamentares do PT? esta emissora é uma vergonha, uma mancha negra da tv aberta. Lástima.OFF: Greve na TVT!
![]()
Trabalhadores de TV bancada por sindicatos iniciam greve em São Paulo
Acostumada a noticiar greves, a Televisão dos Trabalhadores (TVT) enfrenta um ato de funcionários paralisados nesta sexta (6/2) na Paulistawww.metropoles.com
Sem entrar no mérito mas tem muito partido e parlamentares colocando dinheiro em atividades que fica a critério de cada um analisar se é certo ou errado.É a mesma TVT que recebe dinheiro de parlamentares do PT? esta emissora é uma vergonha, uma mancha negra da tv aberta. Lástima.
No Maranhão, a TV São Luís deixará a Rede TV para se afiliar à nova Jovem Pan TV.
Teremos o início de uma debandada de afiliadas da rede da exclamação?
Mas o que tem na Rede TV? O que sobrou?Ou ocorre uma mudança radical (por milagre), ou sofrerá 'a maldição do canal 9'
É a mesma TVT que recebe dinheiro de parlamentares do PT? esta emissora é uma vergonha, uma mancha negra da tv aberta. Lástima.
Pode ser o primeiro de vários. E inclusive já perdeu algumas afiliadas para A Crítica.Mas o que tem na Rede TV? O que sobrou?
Ao menos se filiando a JP uma parte da população assiste e quem sabe dê algum lucro.
¨Tv e política estão interligados, principalmente concessões públicas, se é que tu não sabe!! E não estou trazendo política exclusivamente!! Estou trazendo a questão que a TVT, emissora aliada do atual inquilino do planalto, recebe gordas verbas públicas também do PT... e não estou dizendo que é ilegal, mas moral eu acho que não é! Uma emissora de sindicato, que é umbilicalmente alinhado e aliado ao petismo, recebe verba deste partido é moral?Já vem vc de novo trazendo política pro tópico.... o dinheiro público que são defendidos para programas dessa emissora estão totalmente dentro da lei e muitas outras produtoras usam da mesma lei de incentivo para produzir programas para dezenas de canais... você fala como se fosse algo errado e exclusivo desse canal... affff...
¨Tv e política estão interligados, principalmente concessões públicas, se é que tu não sabe!! E não estou trazendo política exclusivamente!! Estou trazendo a questão que a TVT, emissora aliada do atual inquilino do planalto, recebe gordas verbas públicas também do PT... e não estou dizendo que é ilegal, mas moral eu acho que não é! Uma emissora de sindicato, que é umbilicalmente alinhado e aliado petismo, recebe verba verba deste partido é moral
Quem sabe ainda esse ano seu partido não vira vidraça?¨Tv e política estão interligados, principalmente concessões públicas, se é que tu não sabe!! E não estou trazendo política exclusivamente!! Estou trazendo a questão que a TVT, emissora aliada do atual inquilino do planalto, recebe gordas verbas públicas também do PT... e não estou dizendo que é ilegal, mas moral eu acho que não é! Uma emissora de sindicato, que é umbilicalmente alinhado e aliado petismo, recebe verba verba deste partido é moral?
Eu não sou partidário!! Deveria ter lei para diminuir poder e influência dos partidos políticos, e uma outra lei que desobriga um cidadão a se afiliar a partido para concorrer a eleição.Quem sabe ainda esse ano seu partido não vira vidraça?
Lá vem ele fazendo fake News novamente!
View attachment 33994