Rafa!
Membro conhecido
- Sep
- 4,418
- 7,299
No ar novamente e voltou com o ID "antigo".JP. Canal 51.1. Fora do ar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
No ar novamente e voltou com o ID "antigo".JP. Canal 51.1. Fora do ar
No ar novamente e voltou com o ID "antigo".
Enviaram pro BSD que a Jovem Pan pega em Mauá, mas não tenho como comprovar. Se não pegava nem em Santo André (no meu celular a antiga Boas Novas nunca apareceu) duvido que pegue lá.
Pela minha experiência em Diadema, esse 51 tinha altos e baixos ao longo do tempo. Já vi pegar muito bem, mas já vi ficar um tempão fora do ar. Portanto, concordo em partes: realmente o sinal era ruim, mas não foi sempre ruim. De qualquer forma, acho que o canal ter saído do ar e voltado com outro ID é sinal de que o sinal tá sendo ajustado.Pessoal de fora da capital como está a recepção da TV Jovem Pan?
Pergunto porque quando era Boas Novas o sinal era ridículo, mal pegava em SP.
Pela minha experiência em Diadema, esse 51 tinha altos e baixos ao longo do tempo. Já vi pegar muito bem, mas já vi ficar um tempão fora do ar. Portanto, concordo em partes: realmente o sinal era ruim, mas não foi sempre ruim. De qualquer forma, acho que o canal ter saído do ar e voltado com outro ID é sinal de que o sinal tá sendo ajustado.
O PARQUE TECNOLOGICO DESSE CANAL 51 MUDOU DEPOIS QUE O RINALDI COMPROU ESSE CANAL SAIU DA TORRE PRÓPRIA DA REDE BOAS NOVAS E A ANTENA E TRANSMISSOR FOI PRA TORRE DA TV GAZETA AVENIDA PAULISTA .Pela minha experiência em Diadema, esse 51 tinha altos e baixos ao longo do tempo. Já vi pegar muito bem, mas já vi ficar um tempão fora do ar. Portanto, concordo em partes: realmente o sinal era ruim, mas não foi sempre ruim. De qualquer forma, acho que o canal ter saído do ar e voltado com outro ID é sinal de que o sinal tá sendo ajustado.
Não sei. Já não assisto tv em Diadema há mais de um ano. Só sei que aqui onde estou agora (zona sul de SP), consegui pegar o 51, mas o 36 Mais Família sumiu da grade numa TV que fica deletando os canais sozinhaE como está agora?
Sim, a potência do canal aqui na Zona Leste aumentou significativamente.Parece que o canal 51 conseguiu um aumento de classe... só não sei se isso já está de fato em operação. Mas iam aumentar bem a potência do canal (ou já fizeram)...
Acho legal alguém mais distante que não conseguia captar a Boas Novas no 51.1 confirmar se passou a receber a JP no 51.1.
Não sei. Já não assisto tv em Diadema há mais de um ano. Só sei que aqui onde estou agora (zona sul de SP), consegui pegar o 51, mas o 36 Mais Família sumiu da grade numa TV que fica deletando os canais sozinha![]()
Inacreditável, além de interferir na jovem pan, a emissora terá que funcionar em baixa potência
Mas este outro 51D vai transmitir o que? Seria um reforço pra tv pai eterno?TVCI obteve autorização de RF do canal 51 em Santo André.
View attachment 33773
P.S.: Quero ver como irá funcionar, interferindo no 51 de São Paulo.
Mas este outro 51D vai transmitir o que? Seria um reforço pra tv pai eterno?
TVCI obteve autorização de RF do canal 51 em Santo André.
View attachment 33773
TVCI obteve autorização de RF do canal 51 em Santo André.
View attachment 33773
Inacreditável, além de interferir na jovem pan, a emissora terá que funcionar em baixa potência
Mas se conseguirem a adaptaçao da outorga de secundaria pra primaria, só se ela utilizar o dito canal 42 ou for em algum canal VHF, pra tb nao sofrer interferencias e ser protegida!Mas se esse canal de Santo André for ativado, terá que sair do ar de todo jeito e ser remanejado, pois trata-se de um canal secundário, enquanto o canal de São Paulo é primário, ou seja, possui proteção contra interferências e tem uma outorga mais sólida.