Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
www.instagram.com
O Cruzeiro ganhou, já o São Paulo é o time mais fraco que eu já vi kkkkkkk, acerte na x!
Por enquanto o sinal terrestre está sendo o espelho daquele que está nas tvs por assinatura.Dúvida pro pessoal de SP, a programação da JP na TV Aberta é exatamente a mesma da tv por assinatura/TVRO/Streaming? pois na promo deles não falam "Jovem Pan News" e sim "Jovem Pan TV", o que imaginei que poderia vir algo um pouco diferente.
Mas vai ter novidades?Por enquanto o sinal terrestre está sendo o espelho daquele que está nas tvs por assinatura.
www.meioemensagem.com.br
Não sei dizer.Mas vai ter novidades?
Mas foi hj a estreia oficial! Até ontem estava em caráter experimental.Não ia ser hoje a estreia oficial da TV Jovem Pan?
![]()
Jovem Pan estreia na TV aberta em modo beta
Grupo Jovem Pan terá emissora no canal 51.1 a partir do dia 26; estreia havia sido marcada inicialmente para a primeira semana de janeirowww.meioemensagem.com.br
ofuxico.com.br
Eu acompanhei a copinha na X Sports. A cobertura do evento, como esperado, va
Acompanhei a copinha na X Sports. A cobertura do evento, como esperado, transitou entre o profissionalismo e o improviso despretensioso. Pecou apenas pela qualidade da imagem que em alguns momentos parecia 480p. longe do Full HD que já nos acostumamos da Globo ou Record.
Aqui em Campinas Jardim Chapadão o sinal está perfeito,23 dB de potência e 100%.Pessoal de fora da capital como está a recepção da TV Jovem Pan?
Pergunto porque quando era Boas Novas o sinal era ridículo, mal pegava em SP.
As estações de testes e estão sendo compartilhadas por todas as emissoras para que todas possam realizar seus testes, depois cada uma terá o seu próprio canal.Estações-teste de TV Digital 3.0 de São Paulo e Brasília vão exibir a programação da TV Brasil e da TV Câmara
![]()
TV Brasil e TV Câmara terão programação contínua nas estações experimentais da TV 3.0
www.saopaulobroadcast.com.br