HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Até a NGT (!) conseguiu patrocínio de bet, menos a XSports...

A mesma coisa aconteceu na época da Loading, os pouquíssimos reclames faziam parte da cota pessoal dos apresentadores, como a Cacau Show no Mais Geek. Tem método...
A Xsports, pelo que li em algum lugar, foi "proibida" de ter patrocinio de Bet por parte da Disney, já que a emissora da Kalunga recebe aporte financeiro do grupo norte-americano.

Rede NGT/Play TV passando basquete ao vivo.

View attachment 32961View attachment 32962
A NGT parece que virou uma afiliada da PlayTV
Parece mas não virou, é apenas uma parceria mesmo.
Eu iria perguntar sobre afiliação e acredito que seja parcial, já que a PlayTV está em sinal aberto na parabólica digital, pois teve afiliadas e retransmissoras entre 2006 a 2008.​

Última edição:
Marcelo de Carvalho não é mais dono da RedeTV!. Ele vendeu sua parte societária da emissora para Amílcare Dellevo Junior, que agora assume 100% do controle da RedeTV!.

Comunicado da RedeTV!
1000324266.jpg

Última edição:
Marcelo de Carvalho não é mais dono da RedeTV!. Ele vendeu sua parte societária da emissora para Amílcare Dellevo Junior, que agora assume 100% do controle da RedeTV!.

Comunicado da RedeTV!
View attachment 33024

Marcelo saiu de uma fria
BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
OKEI OKEI
Lembro que quando Marcelo de Carvalho vendeu a parte pra Amilcare Dallevo Jr. (os dois tinham cada um, 50%) na década passada, o controle societário da emissora ficou 75% pra sócio majoritário (Dallevo) e 25% pro minoritário (Carvalho). Foi que li as notícias na época (se alguém tiver melhor informação, pode até me corrigir).​

Não sei se já postaram aqui, mas é muito legal essa reportagem que a CNT fez falando sobre sua história, exibida no mês passado no CNT Jornal, mostrando imagens de arquivo de seus programas antigos e o depoimento de Flávio Martinez, presidente da CNT.

Nessa reportagem, fala-se sobre a época do arrendamento da TV Gazeta e também sobre a compra dos canais próprios. Inclusive, o Flávio comentou algo interessante sobre a concessão de Americana, que antes da família Martinez comprá-la, pertencia a Chaim Zaher, dono do Grupo Thathi de Comunicação.

Em mais de 15 anos, a CNT não foi capaz de produzir absolutamente nada que fosse relevante no mercado televisivo do país. Mesmo com quase 24 horas de grade loteada, é praticamente um canal “morto”, sem vida e irrelevante. Um verdadeiro nada se comparado ao que já foi um dia, especialmente durante a parceria com a Gazeta, cujo encerramento foi uma decisão que só prejudicou a rede paranaense em todos os sentidos.

Em tempo: a atual programação consegue ser tão irrelevante em tudo que canais limitados, como a própria NGT, apresentam uma grade infinitamente mais agradável e assistível.

Não sei se já postaram aqui, mas é muito legal essa reportagem que a CNT fez falando sobre sua história, exibida no mês passado no CNT Jornal, mostrando imagens de arquivo de seus programas antigos e o depoimento de Flávio Martinez, presidente da CNT.

Nessa reportagem, fala-se sobre a época do arrendamento da TV Gazeta e também sobre a compra dos canais próprios. Inclusive, o Flávio comentou algo interessante sobre a concessão de Americana, que antes da família Martinez comprá-la, pertencia a Chaim Zaher, dono do Grupo Thathi de Comunicação.
Pq será que não citaram a fase TV JB? Falaram da fase Tv Gazeta mas não da JB!

Anos atrás, conversando com a Superintendente da Gazeta, toquei no assunto CNT & Gazeta e segundo ela, quem não quis continuar com a tal parceria foi a emissora do número 900 da Avenida Paulista.
O meu tio trabalhava nesse lugar onde você citou na época da parceria e ele não comentou isso com ninguém por ser sigilo da empresa.

Back