HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Grupo Thathi assume operação do SBT Ribeirão Preto, Jaú, Bauru e Marília
TH_TV_PORTAL_LOGOS_VETORIAIS-08-1024x481-1.png

Imagine se as emissoras de Campinas e Santos voltarem para o SBT, apenas a região de Sorocaba não estará dentro da cobertura da TH+ no interior de SP.

Última edição:
Divulgação

O empresário Chaim Zaher, dono do grupo educacional SEB e controlador do Grupo Thathi de Comunicação, está ampliando de forma acelerada a presença no setor de mídia.

Após comprar a TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, e deter retransmissoras da rede em cidades como São José dos Campos, São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente, Zaher prepara um novo movimento: a Th+, emissora do grupo, vai assumir as operações do SBT em praticamente todo o interior de São Paulo.

Zaher tem dito a interlocutores que seguirá investindo no setor de mídia, onde vê “valor estratégico” e espaço para consolidação regional, movimento que fortalece sua relação com a emissora da família Abravanel e reorganiza o mapa das afiliadas no maior mercado do país.

https://www.correiobraziliense.com....ceria-com-o-sbt-no-interior-de-sao-paulo.html

Acho que em breve teremos o sbt no litoral e Campinas através do TH+ e a vtv vai para a record. Eu não acho impossível é questão de tempo em minha opinião

Qual a rede onde a TH+ mais tem afiliadas?
Em SP
Record (1): Campinas
Band (1): Santos
SBT(4): São José dos Campos, Araçatuba e agora Ribeirão Preto e Jaú.

Sem contar a recente aquisição em João Pessoa da TV Tambaú tbm afiliada ao SBT.

Mas pq vc diz isso, baseado em que??
Record tem emissora própria no litoral e a VTV não tem emissora própria em Campinas, apenas retransmite a grade de Santos.

TH+ Campinas, TH+ Santos e VTV permanecerão com suas respectivas redes afiliadas.

A VTV, como o @Rone disse acima, tem boa relação com o SBT, e a TH+ Campinas renovou com a Record em 2022. Portanto, nada de troca de bandeiras por aqui.

E com isso, o SBT só não será retransmitido pela TH+ nas regiões de Campinas, Santos, Sorocaba (TV Sorocaba) e a Grande SP.

O SBT está fazendo a mesma coisa que a Globo fez no início dos anos 2000: vender emissoras próprias em mercados menores e participações em afiliadas.​

Record tem emissora própria no litoral e a VTV não tem emissora própria em Campinas, apenas retransmite a grade de Santos.

TH+ Campinas, TH+ Santos e VTV permanecerão com suas respectivas redes afiliadas.

A VTV, como o @Rone disse acima, tem boa relação com o SBT, e a TH+ Campinas renovou com a Record em 2022. Portanto, nada de troca de bandeiras por aqui.

E com isso, o SBT só não será retransmitido pela TH+ nas regiões de Campinas, Santos, Sorocaba (TV Sorocaba) e a Grande SP.

O SBT está fazendo a mesma coisa que a Globo fez no início dos anos 2000: vender emissoras próprias em mercados menores e participações em afiliadas.​
E sem contar que a VTV é a única afiliada do SBT que ajuda no Teleton financeiramente

Mas sera que era a conta original da falecida emissora?
Era, mas virou uma conta fake em alguns anos. E a fake foi deletada e uma pessoa que não sei se é a kalunga ou não reativou a conta e a conta foi recriada em outubro desse ano

Back