Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Estudios e canopla da RTN.TV A Crítica SP canal 17.1 passando o Alerta São Paulo.View attachment 30725View attachment 30724
RTN Porto Velho: oiÉ muito amadorismo para uma emissora só. Até o nome ninguém sabe se é TV A Crítica São Paulo ou RTN... Sem condições!
Deve ser a pior afiliada da TV A Crítica.
No tópico dedicado a Tv A Crítica até falei sobre isso: Durante o anúncio do programa Del Rubens Show no final é citado a RTN, porém aparece o logo da A Crítica São Paulo! Pelo então a RTN ressurgiu mesmo em SP porém com novos donos, só que fica confuso citarem a RTN mas colocarem o logo da A Critica SP. Que afiliada mais engraçada.TV A Crítica SP canal 17.1 passando o Alerta São Paulo.View attachment 30725View attachment 30724
Não! Continua a programação da iurd! Acho que somente no satélite que está o Brasil News na frequência da tv templo.Canal 10.1 está passando Brasil News?
Não! Continua a programação da iurd! Acho que somente no satélite que está o Brasil News na frequência da tv templo.
Estou achando que o Felga surgiu com outro nome! O colega acima só pergunta da TV8 e agora da ZTV!!! Num é pocive, rs
eita... um pré-adolescente ainda? eu queria saber o que ele via de tão atrativo na tv8 com tanta pouca idade? rs
Aliás deve ser ou filho ou sobrinho do Felga, vai saber,
E será que vão conseguir fazer isso sendo que tem mais de 50 canais abertos ?O momento da TV em SP está muito propício para "limpar" o VHF e reacomodar as outorgas no UHF.
O problema é que não existe momento propício nesse país pra lidar com a burocracia que um movimento desses exige.
...Mas porque???????Sou fanático pela TV8 Brasil por isso que vivo sempre perguntando