HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

51.1 da Rede Boas Novas sem sinal desde ontem.
Ainda sobre o lineup paulistano, uma informação que recebi que não é oficial, são de bastidores mas não garanto a veracidade: Dizem que a Tv8 foi despejada do predio da IDTV, da onde estava emitindo o respectivo sinal, pois parece que houve uma treta entre o dono da Tv8 e a diretoria da emissora da Kalunga por motivos financeiros. Foi parar até nos tribunais, pelo que foi falado. Independente de qualquer coisa, acho que a TV8 não volta tão cedo... e se voltar. Só

Última edição:
51.1 da Rede Boas Novas sem sinal desde ontem.

E a emissora vem tentando viabilizar o aumento de classe/potência do canal, junto a Anatel.

Requerimento.png

Acredito que isso só seria possível se ela fizesse um acordo com a TV Pai Eterno e Rede Século 21, para que desistam do canal 51 de Campinas e 51 de São José dos Campos, respectivamente — igual fez com a TV Novo Tempo, que desistiu do canal 51 de Mogi das Cruzes e a outorga foi extinta. Porém, acredito que seja difícil ambas emissoras católicas aceitarem esse acordo, a não ser que a Boas Novas ofereça um bom $$$. Rsrsrs.

E a emissora vem tentando viabilizar o aumento de classe/potência do canal, junto a Anatel.

Requerimento.png

Acredito que isso só seria possível se ela fizesse um acordo com a TV Pai Eterno e Rede Século 21, para que desistam do canal 51 de Campinas e 51 de São José dos Campos, respectivamente — igual fez com a TV Novo Tempo, que desistiu do canal 51 de Mogi das Cruzes e a outorga foi extinta. Porém, acredito que seja difícil ambas emissoras católicas aceitarem esse acordo, a não ser que a Boas Novas ofereça um bom $$$. Rsrsrs.
Definitivamente, eu não consigo entender a lógica. Se o canal já é transmitido no 36.2, qual a real necessidade de mantê-lo ativo também no 51.1? O mesmo ocorre com o 2.3 e 2.4 da Cultura, que têm seus pares idênticos no 8.2 e 8.3.

Definitivamente, eu não consigo entender a lógica. Se o canal já é transmitido no 36.2, qual a real necessidade de mantê-lo ativo também no 51.1? O mesmo ocorre com o 2.3 e 2.4 da Cultura, que têm seus pares idênticos no 8.2 e 8.3.

Uma hipótese: Lavagem de dinheiro...

Boas Novas no ar novamente porém e novamente no canal 19.2! 🤡🤡
Boas Novas arrumou o virtual... mais ou menos! Igreja Maranata de volta ao sub 17.2!

Attachments

• IMG-20250829-WA0160.jpg
    IMG-20250829-WA0160.jpg
    160.5 KB · Visualizações: 52
  • IMG-20250829-WA0158.jpg
    IMG-20250829-WA0158.jpg
    142.9 KB · Visualizações: 53

Simples, o canal 36.2 não é deles... podem ser despejados a "qualquer momento", então melhor garantir uma frequência própria com porte adequado...

Será que se o SBT News de fato sair do papel, ele vai dividir o canal com emissoras religiosas?

Simples, o canal 36.2 não é deles... podem ser despejados a "qualquer momento", então melhor garantir uma frequência própria com porte adequado...

Será que se o SBT News de fato sair do papel, ele vai dividir o canal com emissoras religiosas?
E acho que a RBN só alugou um subcanal da Mais Familia pois a boas novas estava com problemas em um antigo transmissor e com uma antena em uma localização próxima da Avenida Paulista, e fora também que estava tendo problemas administrativos com a direção da Boas Novas do Norte do País.

E acho que a RBN só alugou um subcanal da Mais Familia pois a boas novas estava com problemas em um antigo transmissor e com uma antena em uma localização próxima da Avenida Paulista, e fora também que estava tendo problemas administrativos com a direção da Boas Novas do Norte do País.

Não acho que tenha relação financeira não, acho que é na base da permuta...

No RJ o canal é da Boas Novas e Mais Família é o canal principal do MUX.

Tudo leva a crer que há uma troca baseado em carregar os sinais.... mas são apenas suposições minhas mesmo.

Não acho que tenha relação financeira não, acho que é na base da permuta...

No RJ o canal é da Boas Novas e Mais Família é o canal principal do MUX.

Tudo leva a crer que há uma troca baseado em carregar os sinais.... mas são apenas suposições minhas mesmo.
Pode ser isso também, porém é fato que aqui em SP a Boas Novas estava com problemas com um antigo transmissor, que vivia desligando, as vezes queimando! E pelo que fiquei sabendo, teve problemas administrativos entre a Boas Novas do Sudeste com a direção da emissora lá no norte do País.

www.mktesportivo.com

Xsports alcança 6,1 milhões de telespectadores em menos de duas semanas - MKT Esportivo

Emissora registra média superior a 1 milhão de pessoas por dia e se prepara para transmitir jogo do Manchester United neste fim de semana
www.mktesportivo.com
www.mktesportivo.com
E com tudo isso - lembrando a finada Loading - não há sequer UM COMERCIAL para bancar isso (não coloco o comercial da Disney nisso, deve ser permuta pela programação). Não dá para entender como a Kalunga (que há anos está mal das pernas e está envolvida no mesmo caso do ICMS que pegou Ultrafarma e Fast Shop, conforme o noticiário) consegue bancar isso.

E com tudo isso - lembrando a finada Loading - não há sequer UM COMERCIAL para bancar isso (não coloco o comercial da Disney nisso, deve ser permuta pela programação). Não dá para entender como a Kalunga (que há anos está mal das pernas e está envolvida no mesmo caso do ICMS que pegou Ultrafarma e Fast Shop, conforme o noticiário) consegue bancar isso.
Não vai demorar pra chegar os anunciantes...

Sei que é um assunto meio batido já, mas alguém me explica como algumas emissoras conseguiram mudar seus canais virtuais depois da portaria de 2017?

A Cultura que foi o obrigada a sair do 6.1 e voltar pro 2.1, mas a RBI foi lá e ficou no 6.1, sendo que era pra ser no 14.1, sem contar a NGT e outras...
A TV Brasil era no 62.1 mudou para 1.1

Back