D
Deleted member 77063
Guest
Logotipo da TV A Crítica São Paulo
View attachment 29780
É... Dá pra ver que se trata de uma afiliada e, por sinal, meia boca.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Logotipo da TV A Crítica São Paulo
View attachment 29780
Será que essa afiliada tem o dedo do Dino Maia e do Francisco Liberato Povoa Neto (antigos donos da RTN)?É... Dá pra ver que se trata de uma afiliada e, por sinal, meia boca.
Será que essa afiliada tem o dedo do Dino Maia e do Francisco Liberato Povoa Neto (antigos donos da RTN)?
Aliás, não sei como ainda não deu problema, já que se trata de uma concessão educativa retransmitindo uma programação comercial e agindo como se fosse uma concessão comercial.
Se dependesse de denuncia, metade das emissoras estariam fora do ar, rsrs, por um lado deixa assim, só geraria mais demissão e gente sem emprego. E os donos nadando no dinheiro.Não duvido.
Está tudo irregular. Além do fato de estarem usando, de forma comercial, uma concessão de geradora com fins exclusivamente educativos, tem a questão de estarem transmitindo fora do município de concessão (Francisco Morato), o que não está autorizado. E pelo que é relatado, o canal 35 UHF sempre transmitiu de São Paulo.
Se tais irregularidades fossem denunciadas ao MCom, certamente daria em nada, pois a concessão pertence a Paulo Masci de Abreu - que, como todos sabem, possui muita influência.
Reparei nisso! Espero que seja o primeiro passo pra ser retirado do ar este subcanal, rs.Canal 36.3 com a tela congelada já faz um bom tempo.
E o 17.2 sem transmissão.Reparei nisso! Espero que seja o primeiro passo pra ser retirado do ar este subcanal, rs.
Desculpa mas se continuarmos a minimizar coisas erradas aí é que a coisa fica feia.Se dependesse de denuncia, metade das emissoras estariam fora do ar, rsrs, por um lado deixa assim, só geraria mais demissão e gente sem emprego. E os donos nadando no dinheiro.
Por mim, lavo as mãos.Desculpa mas se continuarmos a minimizar coisas erradas aí é que a coisa fica feia.
Será que essas pessoas que seriam demitidas teriam seus direitos trabalhistas respeitados?
Hoje depois da competição do hipismo no XSports no horário do intervalo comercial não sei dizer se foi um erro, porém o canal passou um comercial da Disney Plus na XSPORTS.
Pensei que fosse um erro técnico da emissora pois estava sendo a primeira vez que tinha visto. Porém durante o jogo da BUNDESLIGA entre BAYERN DE MONIQUE X RB LEIPZIG passou novamente esse comercial da DISNEY PLUS nos intervalos comerciais da X Sports.Patrocínio.
Igual que acontecia quando a Band e a Gazeta transmitia os jogos da Esporte InterativoE isso porque a ESPN sempre repassa os jogos menos importantes, hein. Imagina se transmitissem jogos mais importantes.
Me lembro que a audiência do EI era muito boa, o que fez a ESPN não querer renovar os seus campeonatos com eles. A audiência do EI era muito maior que da ESPN na época.Igual que acontecia quando a Band e a Gazeta transmitia os jogos da Esporte Interativo
Com certeza, quem tinha parabólica naquela época acompanhava tudo.Me lembro que a audiência do EI era muito boa, o que fez a ESPN não querer renovar os seus campeonatos com eles. A audiência do EI era muito maior que da ESPN na época.