Membro conhecido
- Feb
- 3,249
- 4,490
Rapaz !!! Fiquei bem assustado quando li uma matéria,bem recente, sobre a situação daquela instituição religiosa.Quero ver ele debochar quando a Justiça botar as mãos nele.
Rapaz !!! Fiquei bem assustado quando li uma matéria,bem recente, sobre a situação daquela instituição religiosa.Quero ver ele debochar quando a Justiça botar as mãos nele.
Ja faz mais de 2 anos que aquele predio do Ibirapuera não é mais usado, desde aquele acontecido, quando houve até intervenção policial, denuncia de roubos de equipamentos, enfim. O Zampini desistiu de usar o prédio e pediu pra voltar para o edifício da Ideal TV.Poxa, imaginei que ainda estivesse lá no Ibirapuera. Lembro, bem no início das transmissões, que era possível observar o movimento naquela região atráves de uma janela.
Fiquei sabendo que o mesmo Zampini transformou aquele predio do Ibira em concessionária de carros de luxo.Ja faz mais de 2 anos que aquele predio do Ibirapuera não é mais usado, desde aquele acontecido, quando houve até intervenção policial, denuncia de roubos de equipamentos, enfim. O Zampini desistiu de usar o prédio e pediu pra voltar para o edifício da Ideal TV.
Mais lixo televisivo.Ja está no ar a RCN no subcanal 36.3!
Leia mais em https://htforum.net/threads/rcn-programacao-imagens-videos-comparacoes.5774/
A "surpresa" é o chapeludo se transferindo para o 33.1! O ID ja foi alterado para Rede Mundial HD! No momento está sem transmissão, e os subcanais que faziam parte do mux sumiram. Resta saber para onde vai a Kisstv e Astral tv... se é que o Abreu pretende voltar com elas.Top TV fora do ar .
E sintonizem o canal e descobrirão a surpresa aguardada já alguns dias.
A Astral TV também fora do ar nesse momento.
Ps. e confesso que fui surpreendido.
Estava aguardando alguma novidade, mas, num outro canal.
A Astral tv esteve sem sinal desde manhã de hoje.A Kiss fora do ar?
Até alguns minutos atrás encontrava-se no ar a 33.2
O pior que não pára por aí. Só porque a RBTV encontra-se com a mesma logomarca da emissora principal (Rede Brasil), alguns na internet juram de pés juntos que será substituído o sinal da RBTV por um novo canal de notícias.Chapeludo passando a alugar canais nas capitais e não outra rede de TV, como cogitava-se. Teve até gente dizendo que ele estava negociando com a Rede Brasil, rsrsrs.
A "surpresa" é o chapeludo se transferindo para o 33.1! O ID ja foi alterado para Rede Mundial HD! No momento está sem transmissão, e os subcanais que faziam parte do mux sumiram. Resta saber para onde vai a Kisstv e Astral tv... se é que o Abreu pretende voltar com elas.
Tirei foto e cheguei postar num outro grupo.Sim, a Kiss e a Astral sumiram do mapa....aliás o Abreu "sumiu" com elas.
Os players das tres emissoras estao normais (Top TV, Kiss TV e Astral TV)A "surpresa" é o chapeludo se transferindo para o 33.1! O ID ja foi alterado para Rede Mundial HD! No momento está sem transmissão, e os subcanais que faziam parte do mux sumiram. Resta saber para onde vai a Kisstv e Astral tv... se é que o Abreu pretende voltar com elas.
E a quase 2 semanas que ouvi algo sobre o assunto, mas, não era referente ao canal utilizado pelas ex Top, Kiss e Astral TV como está ocorrendo nesse momento.Ps. e confesso que fui surpreendido.
Estava aguardando alguma novidade, mas, num outro canal.
Bom, já que o chapeludo já acertou o passe com o Abreu, tu pode revelar qual a outra emissora que o chapeludo estaria negociando?E a quase 2 semanas que ouvi algo sobre o assunto, mas, não era referente ao canal utilizado pelas ex Top, Kiss e Astral TV como está ocorrendo nesse momento.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.