Membro conhecido
- Mar
- 5,322
- 12,061
User Vip
Como assim ???
Boatos de que a TV Gazeta de Alagoas está negociando com a TV A Crítica. Não tem nada a ver com a TV Gazeta SP.
Como assim ???
E o tal de Alan Henrique nem especifica de qual Gazeta a TV A Crítica supostamente negocia parceria, aí os leitores dele ficam perdidinhos da Silva. Lástima.Boatos de que a TV Gazeta de Alagoas está negociando com a TV A Crítica. Não tem nada a ver com a TV Gazeta SP.
Ignore minha mensagem no privado a vc, pfv.Galera, que vcs tenham uma excelente Páscoa, eu não estou aqui no fórum pra falar de religião, mas lembre se que Jesus salvou vocês! Feliz Páscoa!
Coincidência, toda vez que fico " zapeando" por aqui o canal 17.1 está exibindo um desenho, que desconheço o nome, com personagens "automotivos" rsrsrs E pela quantidade de horas de exibição parece que seja, talvez, um enorme sucesso. Ou aquela exibição para " tapar buraco" ?Meses atrás, eu comentava que a potência da TV A Crítica não passava de 2 a 3% em vários bairros. Para minha surpresa, fui verificar ontem à noite, e estava batendo 100% na zona leste, região do Parque do Carmo. A programação, aliás, segue melhorando bastante...
Ouvi dizer que estes desenhos são apenas na retransmissoras, e lá no Amazonas são exibidos programas da Erreidtv! Não sei porque cargas d'água a TV A Crítica ainda exibe programas represados da emissora do ponto de exclamação.Coincidência, toda vez que fico " zapeando" por aqui o canal 17.1 está exibindo um desenho, que desconheço o nome, com personagens "automotivos" rsrsrs E pela quantidade de horas de exibição parece que seja, talvez, um enorme sucesso. Ou aquela exibição para " tapar buraco" ?
Ouvi dizer que estes desenhos são apenas na retransmissoras, e lá no Amazonas são exibidos programas da Erreidtv! Não sei porque cargas d'água a TV A Crítica ainda exibe programas represados da emissora do ponto de exclamação.
Será que a TV A Crítica tem algum contrato a cumprir com a Erreidtv para ficar exibindo estes programas?Sendo que lá ela tem uma emissora irmã, afiliada da RedeTV!.
*Reprisados! Maldito teclado.Ouvi dizer que estes desenhos são apenas na retransmissoras, e lá no Amazonas são exibidos programas da Erreidtv! Não sei porque cargas d'água a TV A Crítica ainda exibe programas represados da emissora do ponto de exclamação.
Será que a TV A Crítica tem algum contrato a cumprir com a Erreidtv para ficar exibindo estes programas?
Pela descrição, deve ser Blaze and The Monster Machines, é um desenho do Nick Jr., que é exibido no A Crítica Kids.Coincidência, toda vez que fico " zapeando" por aqui o canal 17.1 está exibindo um desenho, que desconheço o nome, com personagens "automotivos" rsrsrs E pela quantidade de horas de exibição parece que seja, talvez, um enorme sucesso. Ou aquela exibição para " tapar buraco" ?
E nesse momento por aqui o canal 17.1 no ar mas exibindo tela preta.Meses atrás, eu comentava que a potência da TV A Crítica não passava de 2 a 3% em vários bairros. Para minha surpresa, fui verificar ontem à noite, e estava batendo 100% na zona leste, região do Parque do Carmo. A programação, aliás, segue melhorando bastante...
Estou desconfiado que os donos do 58.1 "expulsaram" a Século 21 da frequência por falta de pagamento, já que a mantenedora da emissora religiosa passa por uma grave crise financeira.E nesse momento por aqui o canal 17.1 no ar mas exibindo tela preta.
E quanto a Século 21 continua fora do ar, sinal zerado por aqui.
E quando retornar, se vai voltar, continuará retransmitindo aquela emissora?
Sei não.
E quem disse que a Kalunga desistiu do projeto? Foi relatado que ela apenas está enfrentando dificuldades de arrumar competições para transmitir.Esses fãs iludidos da Xsports não tem o que fazer… mal a kalunga desistiu do projeto desse canal e esses iludidaços criaram a página da Xsports na Wikipédia
View attachment 27160
Eu só falei isso porque ela pode desistir em breve porque a marca ainda não entrou em vigor na INPI e agora não saiu nenhuma nova matéria sobre a XsportsE quem disse que a Kalunga desistiu do projeto? Foi relatado que ela apenas está enfrentando dificuldades de arrumar competições para transmitir.
No outro post você escreveu que a Kalunga desistiu, e agora vc diz que ela pode desistir, e isso tem uma grande diferença.Eu só falei isso porque ela pode desistir em breve porque a marca ainda não entrou em vigor na INPI e agora não saiu nenhuma nova matéria sobre a Xsports
Difícil arrumar competições? Tá aí uma dica então.E quem disse que a Kalunga desistiu do projeto? Foi relatado que ela apenas está enfrentando dificuldades de arrumar competições para transmitir.
E nesse momento por aqui o canal 17.1 no ar mas exibindo tela preta.
E quanto a Século 21 continua fora do ar, sinal zerado por aqui.
E quando retornar, se vai voltar, continuará retransmitindo aquela emissora?
Sei não.