HDTV em São Paulo

D

Deleted member 8365

Guest
Galera, que vcs tenham uma excelente Páscoa, eu não estou aqui no fórum pra falar de religião, mas lembre se que Jesus salvou vocês! Feliz Páscoa!
Ignore minha mensagem no privado a vc, pfv.

EDIT: Deus escreve mesmo certo por linhas tortas. Bom livramento, eu acho. De volta à discussão sobre o SBTVD em São Paulo capital!

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Feb
2,871
3,828
Meses atrás, eu comentava que a potência da TV A Crítica não passava de 2 a 3% em vários bairros. Para minha surpresa, fui verificar ontem à noite, e estava batendo 100% na zona leste, região do Parque do Carmo. A programação, aliás, segue melhorando bastante...
Coincidência, toda vez que fico " zapeando" por aqui o canal 17.1 está exibindo um desenho, que desconheço o nome, com personagens "automotivos" rsrsrs E pela quantidade de horas de exibição parece que seja, talvez, um enorme sucesso. Ou aquela exibição para " tapar buraco" ?

Membro conhecido
Sep
2,508
4,471
Coincidência, toda vez que fico " zapeando" por aqui o canal 17.1 está exibindo um desenho, que desconheço o nome, com personagens "automotivos" rsrsrs E pela quantidade de horas de exibição parece que seja, talvez, um enorme sucesso. Ou aquela exibição para " tapar buraco" ?
Ouvi dizer que estes desenhos são apenas na retransmissoras, e lá no Amazonas são exibidos programas da Erreidtv! Não sei porque cargas d'água a TV A Crítica ainda exibe programas represados da emissora do ponto de exclamação.

Membro conhecido
Sep
1,204
2,116
Pela descrição, deve ser Blaze and The Monster Machines, é um desenho do Nick Jr., que é exibido no A Crítica Kids.

Membro conhecido
Feb
2,871
3,828
Meses atrás, eu comentava que a potência da TV A Crítica não passava de 2 a 3% em vários bairros. Para minha surpresa, fui verificar ontem à noite, e estava batendo 100% na zona leste, região do Parque do Carmo. A programação, aliás, segue melhorando bastante...
E nesse momento por aqui o canal 17.1 no ar mas exibindo tela preta.

E quanto a Século 21 continua fora do ar, sinal zerado por aqui.
E quando retornar, se vai voltar, continuará retransmitindo aquela emissora?
Sei não.

Membro conhecido
Sep
2,508
4,471

Sei não.
Estou desconfiado que os donos do 58.1 "expulsaram" a Século 21 da frequência por falta de pagamento, já que a mantenedora da emissora religiosa passa por uma grave crise financeira.

Membro conhecido
Jan
348
270
E quem disse que a Kalunga desistiu do projeto? Foi relatado que ela apenas está enfrentando dificuldades de arrumar competições para transmitir.
Eu só falei isso porque ela pode desistir em breve porque a marca ainda não entrou em vigor na INPI e agora não saiu nenhuma nova matéria sobre a Xsports

Membro conhecido
Mar
2,436
4,361
E quem disse que a Kalunga desistiu do projeto? Foi relatado que ela apenas está enfrentando dificuldades de arrumar competições para transmitir.
Difícil arrumar competições? Tá aí uma dica então.
Como fã do reality de competição Exatlon (que só teve uma temporada na Band em 2017, mas segue no ar no México e EUA) bem que podiam comprar os direitos de exibição e encomendar uma 2a. temporada. Na Alemanha o reality passou no canal Sport1 e não num canal aberto convencional como aqui.

Membro conhecido
Feb
2,871
3,828

Sei não.

Procede?
E até esse momento o 17.1 não retornou com a exibição da programação daquela rede de TV.
Fiz busca manual e depois uma busca cega e nada de surgir o sinal da emissora.
E o pior, por aqui, não surgiu mais a ID daquela emissora no meu televisor .
Portanto, salvo engano, a impressão que a tal rede não mais ocupe aquela tal frequência.

Ps. e apesar de encontrar -se instável em Intensidade e Qualidade aparenta que o transmissor possa, talvez, encontrar-se ativado.