O pessoal ai tá sonhando com Band News e outors em subcanais, mas simplesmente nao é possível.
Eu li este trecho! Mas mesmo com esta obrigatoriedade de celebrar convênio, os subcanais não precisam ter conteúdos educativo 24 horas! Pelo menos não é o que interpretei no decreto.O pessoal ai tá sonhando com Band News e outors em subcanais, mas simplesmente nao é possível.
Além dos subcanais serem educativos, o que por si só já restringe a publicidade para apenas publicidade institucional, está bem claro na regra que a emissora só pode usar a multiprogramação mediante a convênio com instituições ligadas aos governos federal, estadual e municipal.
Um exemplo é a emissora de Alagoas que será afiliada da globo que colocou no uma um canal secundário denominado Futura Alagoas. mas só foi possível a partir de celebração de convênio com a UNCISAL (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas)
Correta a sua analise.Eu li este trecho! Mas mesmo com esta obrigatoriedade de celebrar convênio, os subcanais não precisam ter conteúdos educativo 24 horas! Pelo menos não é o que interpretei no decreto.
Com certeza ela mexeu os pauzinhos já pensando na TV 3.0 ...DERROTA HISTÓRICA PRA GLOBO!!!
DEUS É MAIS!!!
Trecho da medida que foi publicado recentemente: " Até então, apenas as emissoras públicas tinham permissão para utilizar a multiprogramação. Agora, será possível fomentar a inovação e o desenvolvimento de novos modelos de negócios no setor de radiodifusão, promovendo uma utilização mais eficiente da tecnologia digital, tanto para fins educacionais quanto para exploracao comercial " ( o destaque em negrito utilizado por mim)
![]()
Multiprogramação na TV Digital para canais comerciais e educativos é instituída pelo governo federal
Medida foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (12)www.gov.br
Quero tentar entender! Este convenio tem que fazer com quem? com alguma instituição de ensino estatal ou privado?
Pois é, o cara encheu a boca pra falar mal da Globo e é exatamente o contrário!!! HahahahaCom certeza ela mexeu os pauzinhos já pensando na TV 3.0 ...
Pode ser com uma prefeitura, uma universidade estadual ou federal e etc.Quero tentar entender! Este convenio tem que fazer com quem? com alguma instituição de ensino estatal ou privado?
Então não precisa exibir somente conteúdo educativo, pelo jeito! Pode transmitir conteúdos de cidadania, cultural e tal em parceria com prefeituras, e governos estaduais, certo?Pode ser com uma prefeitura, uma universidade estadual ou federal e etc.
No caso da futura TV Asa ?Branca AL eles fizeram parceria com a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas.
??(Engano)
O post foi editado no minuto em que foi postado. Provavelmente estava no tópico errado, né, @Igor8787 ? ;-)
Até agora questiono a besteira de tirarem a opção de excluir postagens. Pra que tiraram? PRA QUEEEEEEEEEE?O post foi editado no minuto em que foi postado. Provavelmente estava no tópico errado, né, @Igor8787 ? ;-)