Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,351
Meu palpite seria Band e Rede TV, dadas as situações financeiras das mesmas.Fala o nome das emissoras, covarde. Pronto, falei.
Mas como não tenho contatos com os donos das redes, não posso afirmar nada.
Meu palpite seria Band e Rede TV, dadas as situações financeiras das mesmas.Fala o nome das emissoras, covarde. Pronto, falei.
Ela (?) foi devidamente denunciada aos administradores deste fórum.Foraaa, Suzana Fake!
E olha que já tomou gancho esses dias atrásEla (?) foi devidamente denunciada aos administradores deste fórum.
Ainda mais que a Band perdeu a Fórmula 1Meu palpite seria Band e Rede TV, dadas as situações financeiras das mesmas.
Mas como não tenho contatos com os donos das redes, não posso afirmar nada.
Dívida bilionária deve ser a Band,mesmo-tem rádios,TVs abertas,TVs fechadas e publicidadeAinda mais que a Band perdeu a Fórmula 1
Pra se ter uma ideia, a Band tem mais de 10 redes de rádio.Dívida bilionária deve ser a Band,mesmo-tem rádios,TVs abertas,TVs fechadas e publicidade
em linhas de ônibus,metrôs e aeroportos.
5 Trilhões? Cacete kkkkkkkkkDeve ser a Band.......
ONDE????????????????????Mux TV Cultura ativou mais um canal
2.4 Canal novo
Deve ser bilhões,mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkk5 Trilhões? Cacete kkkkkkkkk
Se for inventar número coloca assim: 5 Zilhões de reais. KKKKKKK
Não dá pra dever tanto assim. Geralmente uma empresa quebra quando a súa dívida ultrapassa o seu valor de mercado, vide o caso da manchete, que chegou nesse ponto.
Eu vi que ativou, mas foi só piscar o olho e o canal sumiu.Mux TV Cultura ativou mais um canal
2.4 Canal novo
redes são 4 só. 2 de notícia e 2 de música.Pra se ter uma ideia, a Band tem mais de 10 redes de rádio.
simples, custo baixo e boa audiência/faturamento.Verdade, não sei como aquele programa ainda tá no ar.
E fora as rádios independentes que pertence ao Grupo Bandeirantes como a Stereo Vale de São José dos Campos, a Educadora de Campinas e fora as outras espalahadasredes são 4 só. 2 de notícia e 2 de música.
eMociou governo lule com seu défict de mais de 1triSoube nos bastidores que duas redes de televisão devem pedir recuperação judicial em breve. Uma delas tem uma divida astronômica de 5 trilhões de reais.
A verdade é que a Rede TV e a Band estão quebradas,mesmo........eMociou governo lule com seu défict de mais de 1tri![]()
![]()
![]()
Essa gente tem nem criatividade mais pra criar fic, pqp Suzanita! Kkkk
Nada a verE faliu kkk![]()
![]()
Globo avalia trocar de sede em São Paulo para cortar custos
A Globo considera mudar sua operação em São Paulo para reduzir gastos. A sede atual, vendida em 2021, é alugada no modelo “sale & leaseback”. A mudança visa otimizar custos; saiba mais detalhesnatelinha.uol.com.br
Brincadeiras à parte, o sbt deveria fazer o mesmo. O custo operacional que gastam pra manter aquele cdt deve ser enorme, não justifica nos padrões de hoje mais esse modelo, bastnte inviável.