Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Aug
489
432
Espero que o pessoal ache esse novo ht forum. Alguma novidade sobre a implantação da CNN Brasil na tv aberta?

Falou-se sobre isso logo que a emissora entrou no ar, mas depois o assunto morreu. E acho que não vai acontecer, porque mesmo na TV fechada, a emissora vem tendo algumas dificuldades com apresentadores insatisfeitos, audiência que caiu bastante depois da euforia dos primeiros meses, etc.
 
Membro conhecido
Aug
1,118
1,552

Na reportagem informam que o proximo movimento vai ser a CNN Brasil na tv aberta.
Pandemia impedindo campanhas das eleições municipais corpo a corpo, então quanto mais informações disponíveis no meio rádio pode ajudar na clareza do voto.


Todo conteúdo tem que estar onde todos estão com livre de opçao de ver o que quiser onde e quando quiser. Irreversível. Acabou a programação ingessada.
Logo o conteúdo destes canais lineares estarão no VOD também.
 
Última edição:
Luck
Aug
427
919
Staff member
Na reportagem informam que o proximo movimento vai ser a CNN Brasil na tv aberta.

Acredito que uma hora vai fechar acordo com alguma emissora mesmo, o canal tem perdido muito público nos últimos meses e um canal aberto dará mais visibilidade.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Falavam ou arrendamento ou parceria com alguma rede aberta, mas até agora nenhuma novidade sobre isso. Eu acho que a Ideal TV seria o canal perfeito para a CNN ocupar. Cobre todas as capitais, tem bom sinal, e tem toda a grade disponível. Agora, quanto a audiência, acho difícil, principalmente aqui onde o Baiano gosta de ver muito as notícias locais. Nem em Rádio esse esquema de só ter mais nacional funciona por aqui.
 
Membro
Aug
41
82
Falavam ou arrendamento ou parceria com alguma rede aberta, mas até agora nenhuma novidade sobre isso. Eu acho que a Ideal TV seria o canal perfeito para a CNN ocupar. Cobre todas as capitais, tem bom sinal, e tem toda a grade disponível. Agora, quanto a audiência, acho difícil, principalmente aqui onde o Baiano gosta de ver muito as notícias locais. Nem em Rádio esse esquema de só ter mais nacional funciona por aqui.

Concordo, a Ideal é a melhor mas também tem a RBI que tem sinal em muitos lugares, uma dessas duas já tava bom. A audiência provavelmente seria parecida com a da Record News
 
Top