HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,406
2,189
Independentemente da onde se posta informações sobre emissoras de TV, vamos torcer pra qua a maioria dessas retransmissoras e geradoras não sejam adquiridas por seitas religiosas, e sim por grupos novos e sérios.

Membro conhecido
Nov
3,002
4,998
Independentemente da onde se posta informações sobre emissoras de TV, vamos torcer pra qua a maioria dessas retransmissoras e geradoras não sejam adquiridas por seitas religiosas, e sim por grupos novos e sérios.
Falou tudo

Membro conhecido
Sep
5,009
6,576
Fico abismado, pois criou-se uma discussão por tamanha futilidade! 🤦
Exatamente! Vamos parar de bobagem! Se as postagens de determinado usuário não agrada use a ferramenta ignore e segue o baile.. O fórum está ficando bom, vamos manter a ajuda mútua e o respeito!
Com certeza, e não tem que ficar fazendo tempestades num copo d'água
Tá bom, já parei. Voltando a coisa séria, quem achava que a Rede 21 iria continuar ser canal de aluguel para fins religiosos, agora se surpreende com a notícia que vai virar canal de esporte. Fica a dúvida qual seria a programação da emissora adotada após o anúncio oficial.​

Membro conhecido
Nov
3,002
4,998
Tá bom, já parei. Voltando a coisa séria, quem achava que a Rede 21 iria continuar ser canal de aluguel para fins religiosos, agora se surpreende com a notícia que vai virar canal de esporte. Fica a dúvida qual seria a programação da emissora adotada após o anúncio oficial.​
Sinceramente, eu tava achando que iria transmitir o R. R. Soares na Rede 21. E sobre o novo projeto o canal irá transmitir o Campeonato Saudita.

Membro conhecido
Mar
155
305
E sobre o novo projeto o canal irá transmitir o Campeonato Saudita.
OK, mas querer chamar isso de "sauditão" é forçar a amizade... :LOL:

Mudando de assunto, na coluna do Flávio Ricco deu que "com a estreia do dorama “Descendentes do Sol”, às 18h, a partir da próxima segunda-feira, o “Hora de Ação”, comandado por Jorge Lordello, passará a ter início às 18h45 na Rede TV!. E como novidade, a partir daí, exibição ao vivo do programa policial".

Sempre defendi que as TVs abertas tivessem doramas na programação, pois têm um público fiel: porém, eu acho (só acho) que o horário das 18 h é inadequado, melhor seria às 22 h.

Membro conhecido
Nov
3,002
4,998
OK, mas querer chamar isso de "sauditão" é forçar a amizade... :LOL:

Mudando de assunto, na coluna do Flávio Ricco deu que "com a estreia do dorama “Descendentes do Sol”, às 18h, a partir da próxima segunda-feira, o “Hora de Ação”, comandado por Jorge Lordello, passará a ter início às 18h45 na Rede TV!. E como novidade, a partir daí, exibição ao vivo do programa policial".

Sempre defendi que as TVs abertas tivessem doramas na programação, pois têm um público fiel: porém, eu acho (só acho) que o horário das 18 h é inadequado, melhor seria às 22 h.
Se eu não me engano já passou na extinta Loading

Membro conhecido
Mar
5,341
12,142
User Vip
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado