Membro conhecido
- Sep
- 692
- 787
Ok
Que aumente os impostos para tanto canal de Tv. O PT pediu uma outorga só para eles colocarem tbm o conteúdo do partido dos trabalhadores. ( Tv PT que deve chegar).
Já existe a TVT. É só expandi-la!
Bom acho q não é essa TVT não !!Já existe a TVT. É só expandi-la!
Sim mais duas emissoras com nada de conteúdo. Só com entrevista e “realizações” do governo.o PT e a CUT embora tenham a mesma origem são entidades independentes.
Sim vdd tem que torrar com mensalão, petrolao, sem dúvida arcabouços fiscal, gastança fiscal, sim com dinheiro de impostos ( que devem aumentar é muito) pode sustentar 10 tvs públicas.É só não torrar dinheiro público com motociatas Brasil afora que sobra recurso pra investir nas TVs federais sem necessidade de aumentar impostos.
Tem q mandar a conta das motociatas o o PL e o Bozó pagarem corrigido pela inflaçao. Simples assim!Sim vdd tem que torrar com mensalão, petrolao, sem dúvida arcabouços fiscal, gastança fiscal, sim com dinheiro de impostos ( que devem aumentar é muito) pode sustentar 10 tvs públicas.
SBT está numa situação, que daqui a pouco estão de alguma forma colocando a sessão "Cinema Em Casa" diariamente na grade. E ainda, ressuscitando pela 40* vez o policial '''Aqui Agora''' com apresentação da Christina Rocha e quem sabe do Léo Dias.
Bom acho q não é essa TVT não !!
![]()
PT pede autorização ao Ministério das Comunicações para ter canal de TV aberta e rádio próprios
Ofício assinado pela presidente do partido, Gleisi Hofmann, e secretário de Comunicação da sigla, Jilmar Tatto, foi entregue ao ministro Juscelino Filho na terça-feira.g1.globo.com
Ufa! Até que fimConcessões de TV e Rádio para partido político vai contra a ética e moral das Comunicações no país, logo sou contra isso!
Ufa! Até que fim
Imagina se a moda pega teremos 33 canais de Tv para partidos políticos.
exatoNão é nem por politicagem, mas já pensou cada partido criando sua própria TV e Rádio com concessões públicas? Cruzes... Então, pela lógica, se vale pra um, tem que valer pra todos, mas nunca vou concordar com isso!
Exato. Deixando preferência política de lado, o risco é de se abrir um precedente e outros partidos pleitearem o mesmo. Já houve um caso parecido, o do Canal do Exército. Só que Marinha e Aeronáutica passaram a reivindicar seus próprios canais, no final foi cogitado lançar um Canal das Forças Armadas mas que não vingou, só rádios (como a Verde Oliva) saíram do papel.Não é nem por politicagem, mas já pensou cada partido criando sua própria TV e Rádio com concessões públicas? Cruzes... Então, pela lógica, se vale pra um, tem que valer pra todos, mas nunca vou concordar com isso!
E tudo pago com dinheiro público a partir do fundo partidário. Melhor não. É mais barato usar a internet, com perfis em redes sociais, difusão de podcast e se houvesse a necessidade de transmissão linear por streaming, que seja por IPTV ou YouTube. O custo para transmitir um canal partidário sairia alto, pensando em abrangência pelos meios tradicionais. E afinal, seria realmente de utilidade pública? Creio que não.Ufa! Até que fim
Imagina se a moda pega teremos 33 canais de Tv para partidos políticos.