Sim! Eddie Van Halen.Van Harley?
Sim! Eddie Van Halen.
Uma pena que ele tenha morrido no ano passado.Na foto ele esta pensando na vida.
Em Araçatuba-Sp também, quase o mesmo tempoA
A Rede tv, já está a quatro anos e quatro meses sem sinal em Juíz de Fora MG, ia voltar em novembro, passou prá dezembro, janeiro, fevereiro, já estamos em março e nada
Exatamente, abaixo vinhetas de 1988, 1989 e 1990, com a emissora educativa carioca se identificando como Rede Brasil:Sim, mas ela usou pela primeira vez nos anos 80 e voltou com o codinome no começo da década de 2000 até o seu fim.
Normal!! A TVT retransmite vários programas da TVE Bahia, controlada por um orgão vinculado ao governo petista do Ruim Costa.Rede TVT passando Campeonato Baiano
View attachment 2419
O Valdomiro, tem seu próprio canalRicardo Feltrin - Com pandemia e menos dízimos, igrejas perdem espaço na TV
Cinco anos atrás uma pesquisa mostrou como as igrejas já haviam dominado a grade de programação da TV brasileira —tendência que começou ainda nos anos 90Até 2016, ao menos 21% da programação de toda a TV aberta —ou 1 em cada 5 horas&www.uol.com.br
E muitosNão sei, mas acho que essa reportagem tá esquecendo de contabilizar os canais nanicos. Nesses, continua a aumentar as igrejas.
De qualquer maneira, é uma boa notícia no que se refere às maiores redes. E o sumiço do Malafaia delas é muito bom. É um grande picareta. Mas temos outros ainda...
Que eu saiba somente o r.r. soares (RIT) e o edir macedo (record, record news, rede família) tem canais próprios.O Valdomiro, tem seu próprio canal
Ele tem a TV UniversalQue eu saiba somente o r.r. soares (RIT) e o edir macedo (record, record news, rede família) tem canais próprios.
Quem tem a TV Universal?Ele tem a TV Universal
O Valdomiro tem o canal 46.1, aqui em Juíz de Fora, já tem uns três anos, com logo e tudo, e tinha também a antiga Ideal TV, e o antigo TVI, hoje TV Pai Eterno, era tudo, Igreja UniversalQuem tem a TV Universal?
Pelo que foi falado, aqui ficaríamos com o sinal da IURD, mas continuamos com o da RBTV.
Aqui tá a mesma coisa. Eu entendi que a IURD iria para o Brasil todo.Pelo que entendi, a IMPD iria pro Brasil todo e a IURD ficaria restrita ao canal de SP... não era isso?
Aqui no RJ está o sinal com a IMPD, mas em alguns horários ainda com a programação da RBTV.
Aqui tá a mesma coisa. Eu entendi que a IURD iria para o Brasil todo.
Entendi assim.Então parece que está correto... a RBTV vira esse canal da IMPD e o "novo" canal que vai assumir a TV Metropolitana, sem os pastores...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?