Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,983
Sim, todo paulista que sabe a existência de algumas afiliadas da RecordTV em SP (incluindo no HTFORUM), menos o Leo Dias.a rede familia nao e uma afiliada da record e sim uma emissora com geradora em limeira sp de propriedade do edir macedo.
O canal não tem programação nenhuma, o jornal é do canal fechado do grupo Band que passa na rede 21. Só você colega, que perde tempo com ele.a programação ainda é boa parte igreja , a programação jornalística melhorou , não sei se o jornal bandnews é ao vivo , mas deve ser a único jornal na tv aberta ,no horário , nas madrugadas dos fins de semana .
Está conseguindo captar bem a Tv Metroplitana? por aqui não abre imagem! O mfbald disse que a emissora está esperando as peças chegarem para tentarem arrumar a potencia.Por aqui acontece o mesmo, aproveitando o gancho a TV Metropolitana está de volta, com o chapeludo e companhia ??
Aqui estou conseguindo captar bem intensidade 68% e qualidade 100%Está conseguindo captar bem a Tv Metroplitana? por aqui não abre imagem! O mfbald disse que a emissora está esperando as peças chegarem para tentarem arrumar a potencia.
Está sendo exibido o que no momento?Aqui estou conseguindo captar bem intensidade 68% e qualidade 100%
Em nenhum momento disse que era produção própria , só disse que melhor que a programação anterior , que era o programa +info , e não perdi meu tempo só passei uma informação que vi hoje de manhã na internet.O canal não tem programação nenhuma, o jornal é do canal fechado do grupo Band que passa na rede 21. Só você colega, que perde tempo com ele.
Deixe eu ser mais direto: você é o único que perde tempo divulgando a pseudo programação da rede 21 no forum, foi isso que quis dizer em você perder tempo. Não afirmei que você tinha dito que o canal tinha programação própria, disse que o canal não tem programação própria, afirmação minha. E há muito tempo que este canal não tem uma programação própria, ele é usado pelo grupo Bandeirantes para se capitalizar. cobrir o déficit que a Rede Band tem. Acredito eu, me corrijam se eu estiver errado, que apenas pessoas ligadas a IURD ou a outras denominações religiosas ou simpatizantes de alguma religião, perdem tempo assistindo a rede 21. O jornal pode ter até algum IBOPE, apesar do horário, porque é um produto qualificado, mas o resto do dia não se tem nada para se assistir. Assistir este canal, assim como a CNT é perder tempo. Conheço canais religiosos que passam coisas mais importantes, edificantes e realmente educativas que essas horas alugadas pela IURD. O forum é democrático, se quiser continuar a postar a pseudo programação da IURD na rede 21 fique a vontade colega.Em nenhum momento disse que era produção própria , só disse que melhor que a programação anterior , que era o programa +info , e não perdi meu tempo só passei uma informação que vi hoje de manhã na internet.
Então colega, eu não sei até quando irá esse contrato de arrendamento da Rede 21 com a IURD , o ideal seria que quando terminasse , o grupo Band arrendasse para a TVWA antiga play tv , mas isso não vai acontecer devido a mesma ser uma concorrente direta com a Band, na parte esportiva.Deixe eu ser mais direto: você é o único que perde tempo divulgando a pseudo programação da rede 21 no forum, foi isso que quis dizer em você perder tempo. Não afirmei que você tinha dito que o canal tinha programação própria, disse que o canal não tem programação própria, afirmação minha. E há muito tempo que este canal não tem uma programação própria, ele é usado pelo grupo Bandeirantes para se capitalizar. cobrir o déficit que a Rede Band tem. Acredito eu, me corrijam se eu estiver errado, que apenas pessoas ligadas a IURD ou a outras denominações religiosas ou simpatizantes de alguma religião, perdem tempo assistindo a rede 21. O jornal pode ter até algum IBOPE, apesar do horário, porque é um produto qualificado, mas o resto do dia não se tem nada para se assistir. Assistir este canal, assim como a CNT é perder tempo. Conheço canais religiosos que passam coisas mais importantes, edificantes e realmente educativas que essas horas alugadas pela IURD. O forum é democrático, se quiser continuar a postar a pseudo programação da IURD na rede 21 fique a vontade colega.
Acredito que o arrendamento foi entre 3 e 5 anos, mas quando está próximo de expirar, eles renovam com IURD. Da última vez, a IURD diminuiu um pouco o valor pago mensalmente, pois eles queriam sair da rede 21, mas o grupo Band conseguiu convencê-los do contrário. Acho difícil colega a Band querer alugar a alguma produtora de conteúdo laico, por causa do valor que as igrejas dão. As igrejas em sua maioria pagam em dia e por valores bons. Por isso que tem muita emissora alugando canais para igrejas.Então colega, eu não sei até quando irá esse contrato de arrendamento da Rede 21 com a IURD , o ideal seria que quando terminasse , o grupo Band arrendasse para a TVWA antiga play tv , mas isso não vai acontecer devido a mesma ser uma concorrente direta com a Band, na parte esportiva.
Daqui a pouco completam DUAS DÉCADAS que a Band vende uma hora do horário nobre, em rede, da sua emissora principal, pra uma igreja - mesmo com o comprometimento de audiência que isso acarreta.Acredito que o arrendamento foi entre 3 e 5 anos, mas quando está próximo de expirar, eles renovam com IURD. Da última vez, a IURD diminuiu um pouco o valor pago mensalmente, pois eles queriam sair da rede 21, mas o grupo Band conseguiu convencê-los do contrário. Acho difícil colega a Band querer alugar a alguma produtora de conteúdo laico, por causa do valor que as igrejas dão. As igrejas em sua maioria pagam em dia e por valores bons. Por isso que tem muita emissora alugando canais para igrejas.
Pra que tanto teleculto??Mais uma da rede bagunça! O 10.1 foi arrendada pela Iurd(igreja universal) por 22 horas, inclusive o ID mudou para Templo HD, referente ao templo de Salomão. A grade da rede bagunça continua no 12.1 e o chapeludo continua 24 hrs na rede 10 que migrou para o 50.1.
Tem que caçar essas concessões do Tolentino rsOutra coisa errada e um empresario ter tantas concessões de midia diferentes no mesmo lugar sem ter condições de manter pelo menos uma.
Ai 12.1 tv metropolitana que vai ser rede brasil nacional ou naoMais uma da rede bagunça! O 10.1 foi arrendado pela Iurd(igreja universal) por 22 horas, inclusive o ID mudou para Templo HD, referente ao templo de Salomão. A grade da rede bagunça continua no 12.1 e o chapeludo continua 24 hrs na rede 10 que migrou para o 50.1.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?