A ISTV tem uma programação até interessante. Melhor que muitas emissoras por aí. Seria legal se fizesse uma parceria.Então colega,eu já tinha visto isso tbm,eu acho quando eles reprisam o programa já levam o pacote completo . Com relação a venda da emissora, eles deveriam fazer uma parceria com a ISTV, porque vai ser difícil vender essa emissora, se for pra comprar e fazer igual a TV dos palhaços, aí é osso ??
Uai, o Temperando o papo é exibido pelas duas emissoras, então normal que seja exibido que o bloco 8 news em ambas emissoras! A ngt reprisa na integra o que é exibido na tv8.Estava zapeando pelos canais,e vi que estava passando um bloco do jornal 8news na NGT,no programa Temperado o papo. Não entendi nada. Alguém daqui sabe de alguma coisa sobre? Já que a NGT tá a venda.?
Vlw por esclarecer. Eu não sabia dessa.?Uai, o Temperando o papo é exibido pelas duas emissoras, então normal que seja exibido que o bloco 8 news em ambas emissoras! A ngt reprisa na integra o que é exibido na tv8.
É vdd, outra que deveria tbm investir em ramo televisivo seria a Jovem Pan.A ISTV tem uma programação até interessante. Melhor que muitas emissoras por aí. Seria legal se fizesse uma parceria.
Ela já teve um canal, no início dos anos 2000, se não me engano o anoÉ vdd, outra que deveria tbm investir em ramo televisivo seria a Jovem Pan.
Isso mesmo , foi no canal 16 UHF chegaram até passar o campeonato paulista. Tinha até uma programação interessante. Agora com o Panflix eles deveriam investir em um canal de notícias, em TV aberta.Ela já teve um canal, no início dos anos 2000, se não me engano o ano
quais os canais que você mais gosta? e quantos você acompanha diariamente?Uai, o Temperando o papo é exibido pelas duas emissoras, então normal que seja exibido que o bloco 8 news em ambas emissoras! A ngt reprisa na integra o que é exibido na tv8.
Verdade, pra que a imprensa não dizer que a Corona-chan "não veio da China mas veio da China"!Diferente do presidente, as emissoras de TV sabem ter relações diplomáticas com outros países.
Verdade, pra que a imprensa não dizer que a Corona-chan "não veio da China mas veio da China"!
Uéé... não sou xenofóbico e nem cabeça grande! Aliás tirei da frase do diretor do Butatã, Dimas Covas, disse que a vacina não é chinesa mas veio da China e não foi chamado de xenófobo: "Não é a vacina chinesa, é a vacina brasileira.", Dimas Covas (15 de dezembro de 2020).Nordestino da cabeça grande sendo xenofóbico é foda viu.
Eu fico com uma raiva terrível quando estes politicos ficam tagarelando quando o assunto é a vacina... Muita conversa e pouco resultado.Uéé... não sou xenofóbico e nem cabeça grande! Aliás tirei da frase do diretor do Butatã, Dimas Covas, disse que a vacina não é chinesa mas veio da China e não foi chamado de xenófobo: "Não é a vacina chinesa, é a vacina brasileira.", Dimas Covas (15 de dezembro de 2020).
Parece ser fake news sobre novo canal na CNT e Rede Brasil.
Parece uma presepada do nível rede H, se não for ele mesmo que está por trás disso...
Tudo sem direitos rs
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?