Membro conhecido
- Sep
- 657
- 722
User Vip
Por enquanto, o canal 59.1 continua com a Canção Nova. Coitado do funcionário que foi escolhido para fazer esta transição em plena noite de Ano Novo.Será que vai acontecer junto com a virada do ano??
Maldade né??Por enquanto, o canal 59.1 continua com a Canção Nova. Coitado do funcionário que foi escolhido para fazer esta transição em plena noite de Ano Novo.
No site line-up foi retirado da agenda a saída da canção nova do 59.1! Estou achando que a emissora e os donos do 59.1 se acertaram talvez.Por enquanto, o canal 59.1 continua com a Canção Nova. Coitado do funcionário que foi escolhido para fazer esta transição em plena noite de Ano Novo.
No site line-up foi retirado da agenda a saída da canção nova do 59.1! Estou achando que a emissora e os donos do 59.1 se acertaram talvez.
Creio que sim, porque são canais do mesmo grupo .pessoal de SP, é normal a RBI passar programação com o logo da Mega TV?
bom, pois eu não lembro de ter visto antes passar algum programa da Mega TV na RBI, pois geralmente só passa na RBI, programação evangélica e o programa da Silvia Vinhas, o Duas na TriCreio que sim, porque são canais do mesmo grupo .
Em relação ao logo da Mega TV, isso está acontecendo com algumas reportagens antigas da TV Brasil, uma vez que a programação da Mega TV é televendas.bom, pois eu não lembro de ter visto antes passar algum programa da Mega TV na RBI, pois geralmente só passa na RBI, programação evangélica e o programa da Silvia Vinhas, o Duas na Tri
Isso me relembrou que no ano passado, as afiliadas da emissora passaram por redesenho da identidade visual, atualizando, vem a Globo e muda de novoGlobo divulga vídeo com nova identidade de marca
By Eduardo MouraPosted on04/01/2021
A Globo acaba de divulgar no Youtube um vídeo com o novo conceito de marca. Em um material detalhado, a atriz Taís Araújo contou detalhes dos ideais que a emissora pensa como identidade visual.
A partir de agora, as fontes dos produtos ligados ao Grupo Globo serão todas arredondadas, no estilo anatômico. O objetivo é passar uma imagem “mais leve e contemporânea”.
O Sistema Globo de Rádio, que não foi incluído no conceito do grupo em 2018, não está na relação das empresas que vão seguir esse formato.
A emissora informa que todo o trabalho de designer foi criado após um trabalho de pesquisa e escuta feito com o público brasileiro.
A paleta com as oito cores de origem, adotada nos anos 90, segue e vai se somar a novos tons da natureza.
Os conceitos “mais leve”, “mais próxima”, “somos uma só globo” e “uma globo que não para de se movimentar” fazem parte da nova identidade visual do Grupo.
Confira o vídeo “Nova Globo: uma marca diferente”, recém-publicado no Youtube.
Fonte:
Globo divulga vídeo com nova identidade de marca - Audiência Carioca
A Globo divulgou um vídeo com a sua nova identidade de marca. A emissora trabalha com um formato colorido com o conceito Uma Nova Globo.audienciacarioca.com.br
Bom Dia.
View attachment 1648
Bem a Globo tem que se reinventar para sobreviver, pois hoje em dia tem imensidão de pessoas que passaram odiar a Globo por motivos obvios ao que se parece. Tal qual a Band, está se aproximando da China, e em se tratando da China; nós querendo ou não; esta vai influenciar tremendamente no perfil de programação futura a ser exibida pela Globo.
Então colega,eu já tinha visto isso tbm,eu acho quando eles reprisam o programa já levam o pacote completo . Com relação a venda da emissora, eles deveriam fazer uma parceria com a ISTV, porque vai ser difícil vender essa emissora, se for pra comprar e fazer igual a TV dos palhaços, aí é osso ??Estava zapeando pelos canais,e vi que estava passando um bloco do jornal 8news na NGT,no programa Temperado o papo. Não entendi nada. Alguém daqui sabe de alguma coisa sobre? Já que a NGT tá a venda.?
já vi isso antes kkkkkk estranho msmEstava zapeando pelos canais,e vi que estava passando um bloco do jornal 8news na NGT,no programa Temperado o papo. Não entendi nada. Alguém daqui sabe de alguma coisa sobre? Já que a NGT tá a venda.?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?