HuckAmarelado
Membro conhecido
- Jan
- 647
- 481
Vai ver que o pessoal da rede Brasil de São Paulo brigou com a universal, por isso que eu acho que eles querem a concessão antiga de volta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
A CNT com uma frequência pode lucrar com arrendamento de vários canais evangélicos, eu nem sei se pode fazer isso.Vai ver que o pessoal da rede Brasil de São Paulo brigou com a universal, por isso que eu acho que eles querem a concessão antiga de volta
View attachment 33331
Hoje praticamente metade da população brasileira a assiste regularmente e a tem como principal fonte de informação.
Se eu tivesse uma repetidora ou geradora em São Paulo com certeza tentaria parceria com a JP.
Hoje praticamente metade da população brasileira a assiste regularmente e a tem como principal fonte de informação.
Público garantido e cobiçado pelo mercado publicitário.
Estando na TV aberta o crescimento seria rápido.
Mas existem coisas que não entendemos comi funcionam.
RBI seria uma boaPodia comprar a CBI de volta ou o Canal 21.
Ainda mais que tem cobertura em vários estados.RBI seria uma boa
Não procede!! Continua sem sinal e sem previsão de voltar.Alguém confirma se o 47 do Zampini voltou, procede?
Falando em Rede Brasil, eu tenho antena Ku aqui e toda vez que coloco na TV Brasil News só tá passando igreja, os caras criam canal mesmo não tendo como manterVai ver que o pessoal da rede Brasil de São Paulo brigou com a universal, por isso que eu acho que eles querem a concessão antiga de volta
View attachment 33331
Acho que o Futuro dos sub canais será arrendar pra igreja.Falando em Rede Brasil, eu tenho antena Ku aqui e toda vez que coloco na TV Brasil News só tá passando igreja, os caras criam canal mesmo não tendo como manter
Se ao menos os sub canais para igrejas fizessem o canal principal melhorar...Acho que o Futuro dos sub canais será arrendar pra igreja.
Nem isso meu amigo :/, só lucro mesmoSe ao menos os sub canais para igrejas fizessem o canal principal melhorar...
OK..ObgdoEm Sampa normal
( como afirmei no tópico específico do RJ )
www.instagram.com