Membro conhecido
- Sep
- 657
- 722
User Vip
Vou torcer muito para que ela seja vendida, de preferência para um Grupo Americano e que possa bancar programação de qualidade e nos traga entretenimento na tv aberta.Essa rede tv não me faz a menor falta na tv.
Eu TB não. Desde ontem. Cheio de frescura ?Só eu que não estou conseguindo acessar o site Lineu-UP? Preciso ver algumas informações lá.
O site está com problemas. Já está sendo trabalhado para retornarem.Só eu que não estou conseguindo acessar o site Lineu-UP? Preciso ver algumas informações lá.
É a maldição do canal 9. Excelsior, Manchete...e agora essa tv que nem tem nome.Vou torcer muito para que ela seja vendida, de preferência para um Grupo Americano e que possa bancar programação de qualidade e nos traga entretenimento na tv aberta.
Vou torcer muito para que ela seja vendida, de preferência para um Grupo Americano e que possa bancar programação de qualidade e nos traga entretenimento na tv aberta.
Assim ninguém vai querer ficar com o canal 9.???É a maldição do canal 9. Excelsior, Manchete...e agora essa tv que nem tem nome.
Canalzinho horrível, excluido há muito tempo da minha tv.
Agora, uma CNN na tv aberta não seria nada mal.
VDD. Eu sei. Mas no Brasil dá-se jeito para tudo. Talvez façam a mesma "jogada" da MTV com a ABRIL e ou Turner quando comprou a E.I. ?A legislação não permite isso que você torce, infelizmente..
Não dá idéia. Vai que. RsrsView attachment 1315
" A MALDIÇÃO DO 9"...
Só falta o Chapeludo comprar e exorcizar o Canal.
View attachment 1316
Qdo a Tupi faliu e a Manchete e o SBT ganharam a repartiçao das geradoras no Brasil, a Band tinha pleitiado o canal 9 em SP pq propaga melhor q o 13. Desistiu na ultima hora e a Manchete q iria p o 13, acabou ficando c o 9.É a maldição do canal 9. Excelsior, Manchete...e agora essa tv que nem tem nome.
Canalzinho horrível, excluido há muito tempo da minha tv.
Agora, uma CNN na tv aberta não seria nada mal.
Vai que... Rede Chapeludo de Televisão rsNão dá idéia. Vai que. Rsrs
Está fora por aqui tbm.A TV8 tá fora pra vcs ai ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?