Membro
- Mar
- 10
- 32
Valeu YouTube por fazer a "interlocução" entre a NGT e a Hanna-Barbera...NGT estreando a Formiga Atômica.
Já que o canal pertence ao GC2, poderia colocar uma parte da grade da CNN e outra parte as emissoras de rádio do grupo.Capaz da concessionária do canal arrendar para outra emissora.
Já que o canal pertence ao GC2, poderia colocar uma parte da grade da CNN e outra parte as emissoras de rádio do grupo.
Vai que... mas acho que a RS21 e o grupo Camargo irão se acertar logo logo. A emissora está fazendo campanha forte pra arrecadarem doações.Admiro o seu otimismo nessa altura do campeonato.... rs.
Graças A Deus! Vão Tirar Aquele Logo Ultrapassado ,Tomara Que Seja Bom Este Novo Logo Da TV Diário Mogi
Após 25 anos, finalmente a TV Diário de Mogi das Cruzes vai mudar de logomarca.
Eu como sou da região espero que seja bom.Graças A Deus! Vão Tirar Aquele Logo Ultrapassado ,Tomara Que Seja Bom Este Novo Logo Da TV Diário Mogi
Já faz umas duas semanas mais ou menos que a IUDP não está mais na grade da Rede Brasil. O Pix não caiu, o bispo rodou.Ontem pela manhã a IUDP não estava na Rede Brasil 12.1... boleto voltou, pelo jeito.
Aliais o bispo tem 'sorte' por, ainda, estar na TV8, pois ela cobra "barato" o aluguel, já que o sinal da emissora é limitado a grande SP.Já faz umas duas semanas mais ou menos que a IUDP não está mais na grade da Rede Brasil. O Pix não caiu, o bispo rodou.
Óbvio que naquela emissora existam pessoas competentes, assim acredito e que tenta fazer o melhor possível.Eu acho que a Rede Século 21 não voltará tão cedo ao 58.1! A situação financeira da emissora está bem ruim pelo jeito.
![]() | 03/04/2025 - TV Globo Atualizado logotipo |
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.