Não li o decreto mas pelo que você escreveu adorei ele.Não falo das reprises da Rede Vida. Falo do engessamento deste decreto, que obriga as emissoras comerciais a realizar convênios com prefeituras, ou governos estaduais ou com governo federal, e ainda obriga a exibir conteúdos educativos. E não está claro se as emissoras comerciais podem ter anunciantes comerciais e arrendamentos mínimos de horários. Cadê a liberdade das emissoras comerciais?
Mas as emissoras deveriam ser livres para colocar o conteúdo que achem melhor tanto nos canais principais quanto secundário. O governo não tem que ficar se metendo nos conteúdos das emissoras de rádio e televisão, a não ser em últimos casos quando há abusos.Não li o decreto mas pelo que você escreveu adorei ele.
Que venham conteúdos educativos ainda que repetidos ao invés de pastores repetidos.
Se algumas emissoras não conseguem manter o canal principal você acredita que os canais secundários teriam algo de bom se liberasse geral?
Segue o tal decreto.Não li o decreto mas pelo que você escreveu adorei ele.
Que venham conteúdos educativos ainda que repetidos ao invés de pastores repetidos.
Se algumas emissoras não conseguem manter o canal principal você acredita que os canais secundários teriam algo de bom se liberasse geral?
A questão que se coloca, especificamente no line-up de São Paulo, é que não existe o mínimo de bom senso ou planejamento. Reprise por reprise, seria muito mais lógico utilizar a frequência de maneira centrada e objetiva, permitindo assim, parcerias com emissoras como a SESC TV, por exemplo.Não li o decreto mas pelo que você escreveu adorei ele.
Na verdade a imagem está travada desde ontem a noite. Acho que travou por volta das 20nhrs de ontem. Eu iria esperar mais um pouco pra postar por aqui. Lamentável, em se tratando de um canal da Fundação Padre Anchieta.Vexame. Travado desde as 08h00 ...
Acho que a queda do avião próximo a água funda deve ter algo a ver. A rádio Cultura fica na Cenno Sbrighi, né? Anyway, decadente Avec elegance é a cara da F.P.A.
Mas hoje não existe mais como punir por "abuso". Tem uma parcela da população que sempre vai alegar a tal liberdade de expressão. Esquecem que a minha liberdade termina onde começa a do outro.Mas as emissoras deveriam ser livres para colocar o conteúdo que achem melhor tanto nos canais principais quanto secundário. O governo não tem que ficar se metendo nos conteúdos das emissoras de rádio e televisão, a não ser em últimos casos quando há abusos.
Vexame. Travado desde as 08h00 ...
Acho que a queda do avião próximo a água funda deve ter algo a ver. A rádio Cultura fica na Cenno Sbrighi, né? Anyway, decadence Avec elegance é a cara da F.P.A.
a cultura principal eu n sei, mas os outros são todos em hd tirando o canal da univesp que eh sd wide. mas não chega a ser ruim igual a uma tv no 33.2Nossa!
Aliás, a Cultura transmite sua programação em 1080i?
E os subcanais da Cultura? São em SD Wide ou são em 4:3?
Em Santana normal. Sinal 66% Qualidade 66% Talvez alguma interferencia possa estar ocorrendo ai na regiao.Ainda sobre o assunto A Crítica, eu desconheço uma outra emissora no mundo que o sinal só funcione ‘bem’ durante a noite. Agora mesmo, pouco depois do meio-dia, já voltou a 0% de intensidade. Será mesmo, que com a TV 3.0 esse tipo de amadorismo deixará de acontecer?
Ontem à noite, por volta das 21h00, chegou a 40% de intensidade, e 98% de qualidade. Realmente, não tem explicação.Em Santana normal. Sinal 66% Qualidade 66% Talvez alguma interferencia possa estar ocorrendo ai na regiao.
Uma vez lu uma história de uma repetidora que em certos horários do dia perdia o sinal de satélite. Após muito teste e tentativas infrutíferas de solucionar descobriram que um pássaro tinha feito um ninho no LNB e quando ele ficava lá o sinal caia.Ontem à noite, por volta das 21h00, chegou a 40% de intensidade, e 98% de qualidade. Realmente, não tem explicação.
Atenção:
Meu Deus, que bagunça! O que mais falta acontecer no line-up de SP? A volta da TV da Cidade, ou da Kiss TV? Já não duvido de mais nada...Atenção:
É o que está aí no banner.A UMA TV vai sair do ar?
A Grade da UMA ´é até interessante, e tem um bom potencial de crescimento. Já a qualidade de imagem no 33.2...Talvez se a Uma TV quiser se manter em tv aberta, pode ser que migrem para o 47D. Sei lá quem sabe?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?