Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
Deve estar falando da estréia da tal Waffle TV, que não tem nada haver com esse grupo Zampini. E mais, a Waffle TV nem ao menos é certeza que será um canal de tv aberta e o user aí continua insistindo nessa história de assumir a grade da TV8.Qual é a novidade no dia 03/02?
O Ratinho deveria comprar essa TV8.
Qual é a novidade no dia 03/02?
O Ratinho deveria comprar essa TV8.
Deus nos livreRatinho não vai comprar nenhuma emissora de TV, ele vai é ser sócio do SBT, para, no futuro, assumir o controle total da emissora de Silvio Santos.
Mas é estranho a TV8 ter voltado a exibir filme do nada kkkDeve estar falando da estréia da tal Waffle TV, que não tem nada haver com esse grupo Zampini. E mais, a Waffle TV nem ao menos é certeza que será um canal de tv aberta e o user aí continua insistindo nessa história de assumir a grade da TV8.
Cara, a TV8 está colocando filmes como tapa buracos, pois parece que a igreja Unidas está passando por uma crise e parece que não está conseguindo pagar todas as 23 horas que tem direito na emissora.Mas é estranho a TV8 ter voltado a exibir filme do nada kkk
Será a nova Loading? Porque o que tá passando na tv8 não é um filme, é um anime!
Seria um caminho interessante pra TV8 se a ideia fosse assim, mas pelo visto eles nao tem granaSerá a nova Loading? Porque o que tá passando na tv8 não é um filme, é um anime!
Cara, a TV8 está colocando filmes como tapa buracos, pois parece que a igreja Unidas está passando por uma crise e parece que não está conseguindo pagar todas as 23 horas que tem direito na emissora.
Cara, a TV8 está colocando filmes como tapa buracos, pois parece que a igreja Unidas está passando por uma crise e parece que não está conseguindo pagar todas as 23 horas que tem direito na emissora.
TV8 está passando filme porque não tem locatário para o horário.
Essa emissora e a TVZ/ZTV são duas emissoras de aluguel, lembro bem que, lá em 2017, lançaram até uma sede para um grande canal de TV, com retransmissoras e afiliadas pelo Brasil, e até agora NADA!
Aliás, que fim levou aqueles estúdios?
até onde eu sei o prédio tá pra aluguel kkkkkTV8 está passando filme porque não tem locatário para o horário.
Essa emissora e a TVZ/ZTV são duas emissoras de aluguel, lembro bem que, lá em 2017, lançaram até uma sede para um grande canal de TV, com retransmissoras e afiliadas pelo Brasil, e até agora NADA!
Aliás, que fim levou aqueles estúdios?
Um filme de anime XD
Tv8 virou loading?Um filme de anime XD
Duvido... e se virou... só quero ver... (Se eu n me engano, a NGT também exibe filmes de anime aqui ou ali, raramente, mas, mesmo assim, não é uma Loading da vida)Tv8 virou loading?
Não. A igreja Unidas continua arrendando a maior parte da grade da TV8.Tv8 virou loading?
Sbt podia levar pra um jornal matinalRodrigo Bocardi é demitido da Globo por 'descumprir normas éticas'
A Globo anunciou, nesta quinta-feira (30), a demissão de Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, por "descumprir normas éticas" do jornalismo da emissora. Procurada, a Globo disse que não dará mais detalhes sobre a demissão do jornalistwww.uol.com.br
Rodrigo Bocardi foi demitido da Globo e o Bom Dia São Paulo terá outro(a) apresentador(a) após 12 anos.
Acho que até esse ponto, a Loading virou uma Manchete da vida: Toda hora pedindo para que a emissora volte.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?