HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Mas é estranho a TV8 ter voltado a exibir filme do nada kkk

Membro conhecido
Mar
5,006
10,671
User Vip
Cara, a TV8 está colocando filmes como tapa buracos, pois parece que a igreja Unidas está passando por uma crise e parece que não está conseguindo pagar todas as 23 horas que tem direito na emissora.

E isso já foi explicado, mas parece que alguns ainda não entenderam ou fingem não entender. Espero que não seja necessário ter que desenhar.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,344
Cara, a TV8 está colocando filmes como tapa buracos, pois parece que a igreja Unidas está passando por uma crise e parece que não está conseguindo pagar todas as 23 horas que tem direito na emissora.
TV8 está passando filme porque não tem locatário para o horário.

Essa emissora e a TVZ/ZTV são duas emissoras de aluguel, lembro bem que, lá em 2017, lançaram até uma sede para um grande canal de TV, com retransmissoras e afiliadas pelo Brasil, e até agora NADA!

Aliás, que fim levou aqueles estúdios?​

Membro conhecido
Mar
5,006
10,671
User Vip

E os Zampini parece que estão esperando algum arrendatário para voltar com o canal 47D, o qual encontra-se fora do ar desde Julho do ano passado. Em Setembro eu denunciei a inoperância do canal ao MCom, para a Anatel proceder com a fiscalização, mas até o momento nenhuma novidade.

Poderiam arrendá-lo à TV Evangelizar, cuja emissora está interessada em ter sinal aberto na capital paulista.

Membro conhecido
Nov
691
1,341
User Vip
até onde eu sei o prédio tá pra aluguel kkkkk

Membro conhecido
Nov
2,747
4,298

Rodrigo Bocardi foi demitido da Globo e o Bom Dia São Paulo terá outro(a) apresentador(a) após 12 anos.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Sbt podia levar pra um jornal matinal