Membro conhecido
- Mar
- 1,640
- 2,720
Me diz uma coisa: aonde vc viu que a Iurd vai encerrar contrato com a cnt e vice-versa? Me diga aonde?
Da forma que vc escreve dá a impressão que a CNT e Iurd irão romper a parceria e isto não foi confirmado por ninguém. Não fique supondo sobre isso.Falo na hipótese da Iurd encerrar o contrato com a CNT futuramente (o contrato atual, recém-renovado, vai até 2026, no mínimo), pois não vejo a CNT investir o dinheiro dos arrendamentos na infraestrutura física da emissora.
Até o PRÓPRIO ACERVO, eles descartaram como se fosse lixo nuclear!
Pra mim, é óbvio que a CNT não tem mais nenhuma pretensão futura e seus donos só querem ganhar dinheiro às custas da emissora.
Até 2010 a programação da CNT era mais tolerável do que essa de atual.Sobre a CNT, fico impressionado com a falta de gestão e competência nos últimos 20 anos! Chega a ser um escarnio chamar aquilo de rede de televisão. Dá até nojo imaginar que destruíram todo o acervo de bons programas da fase com a Gazeta.
Da forma que vc escreve dá a impressão que a CNT e Iurd irão romper a parceria e isto não foi confirmado por ninguém. Não fique supondo sobre isso.
E quando a sucursal da emissora encontrava-se na Alameda Santos cheguei visita-lá 3 vezes.Sobre a CNT, fico impressionado com a falta de gestão e competência nos últimos 20 anos! Chega a ser um escarnio chamar aquilo de rede de televisão. Dá até nojo imaginar que destruíram todo o acervo de bons programas da fase com a Gazeta.
Mas ele também não atua como uma proteção contra surtos, picos de luz?
Ou to viajando? kkkk
É que eu vi nos jornais que a CNT está demitindo todo mundo, fechou seu escritório aí em SP, fechou a sua sede em Salvador e só mantém o mínimo do mínimo no Rio e em Curitiba.
Sem falar que vi rumores, não confirmados, que a Igreja Universal sairia da CNT, aí liguei os pontos e cheguei à conclusão de que a CNT não voltará NUNCA a ser o que era em 2010, muito menos o que era até 2000.
Mais cedo ou mais tarde, a Iurd deixará a CNT para investir na TV Templo, e aí, é caixão e vela preta.
Mas não veremos esse cenário antes de 2026, pois a Universal renovou com a CNT.
Resta só torcer para um dia vir o anúncio oficial por parte da Iurd que esta deixará a CNT, assim o canal vai finalmente descansar em paz.
Seria utópico imaginar que um dia pudéssemos ter um line-up minimamente descente em SP? Com canais semelhantes ao Sabor e Arte 2, por exemplo?
Concordo com tudo isso que vc está dizendo, mas tbm imagina se fosse arrendado para esses falsos profetas? Então é melhor deixar do jeito que está, ou seja repetindo, é mais terapia para os ouvidos.Zapeando pelos canais mais cedo, percebi que a TOP TV repete os mesmos clips com intervalos de apenas 5 a 6 horas. Fico me perguntando: Qual a lógica de se manter algo tão amador no ar, semelhante ao que já acontecia com a Kiss TV.
Concordo com tudo isso que vc está dizendo, mas tbm imagina se fosse arrendado para esses falsos profetas? Então é melhor deixar do jeito que está, ou seja repetindo, é mais terapia para os ouvidos.
abreu né kkkkkkkkkkk brinquedinho televisivo do homemZapeando pelos canais mais cedo, percebi que a TOP TV repete os mesmos clips com intervalos de apenas 5 a 6 horas. Fico me perguntando: Qual a lógica de se manter algo tão amador no ar, semelhante ao que já acontecia com a Kiss TV.
Uma curiosidade, será que teremos novidades nesse canal em 03/02? Kkkk
Qual é a novidade no dia 03/02?Uma curiosidade, será que teremos novidades nesse canal em 03/02? Kkkk
Deve estar falando da estréia da tal Waffle TV, que não tem nada haver com esse grupo Zampini. E mais, a Waffle TV nem ao menos é certeza que será um canal de tv aberta e o user aí continua insistindo nessa história de assumir a grade da TV8.Qual é a novidade no dia 03/02?
O Ratinho deveria comprar essa TV8.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?