Membro conhecido
- Sep
- 1,018
- 1,606
Cazé TV tem mais relevância do que a TNT Sports. Minha opinião.Eu acho que a herdeira do Esporte Interativo, é a Cazé TV, já que os donos do canal são os mesmos.
Cazé TV tem mais relevância do que a TNT Sports. Minha opinião.Eu acho que a herdeira do Esporte Interativo, é a Cazé TV, já que os donos do canal são os mesmos.
TV8 continua com tela preta. Xiiii
Hoje a RedeTV! completa 25 anos no ar, sendo hoje a quinta maior rede de televisão comercial do Brasil.
Acho que a RedeTV! passou a data muito em branco. 25 anos é muita coisa (está durando mais do que a Manchete), ao invés de fazerem novos programas ou anunciar uma novidade. Não, a programação ainda vai ser a mesma e a emissora fez, no máximo, algumas matérias e um programa especial, relembrando alguns momentos da emissora. Nem para investirem mais no RedeTV! GO eles investem...Pode até ser a quinta, mas não chega nem a um ponto de audiência. E completa 25 anos sem ter o que comemorar. Aliás, nem nome tem. É a rede de TV que mais desce no Brasil!
Não é a quinta , é a sétima perde pro SporTV e para a TV Brasil.Pode até ser a quinta, mas não chega nem a um ponto de audiência. E completa 25 anos sem ter o que comemorar. Aliás, nem nome tem. É a rede de TV que mais desce no Brasil!
A tv8 já voltou ao ar hoje?TV8 continua com tela preta. Xiiii
Duas horas atrás encontrava-se com tela pretaA tv8 já voltou ao ar hoje?
Voltou ao ar no final da manhã.A tv8 já voltou ao ar hoje?
Sim, já vi... imagina uma Xuxa barbada.![]()
Show Marques | TV | Musica on Instagram: "Show Marques de volta na Tela da Rede NGT de televisão. @redengtoficial - @redengt … #sabado as 10h da manhã. #peterpan #xoudaxuxa #showmaravilha #casadaangelica #showinfantil #espetaculoinfatil #musicainfant
46 likes, 4 comments - programashowmarques on October 4, 2024: "Show Marques de volta na Tela da Rede NGT de televisão. @redengtoficial - @redengt … #sabado as 10h da manhã. #peterpan #xoudaxuxa #showmaravilha #casadaangelica #showinfantil #espetaculoinfatil #musicainfantil #programasdeauditorio...www.instagram.com
Que Xou da Xuxa é esse?Sim, já vi... imagina uma Xuxa barbada.
Sim, já vi... imagina uma Xuxa barbada.
Que Xou da Xuxa é esse?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.