HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
7,291
3,529

D

Deleted member 5645

Guest
Hoje a RedeTV! completa 25 anos no ar, sendo hoje a quinta maior rede de televisão comercial do Brasil.

Membro conhecido
Sep
1,204
2,116
Hoje a RedeTV! completa 25 anos no ar, sendo hoje a quinta maior rede de televisão comercial do Brasil.
Pode até ser a quinta, mas não chega nem a um ponto de audiência. E completa 25 anos sem ter o que comemorar. Aliás, nem nome tem. É a rede de TV que mais desce no Brasil!
Acho que a RedeTV! passou a data muito em branco. 25 anos é muita coisa (está durando mais do que a Manchete), ao invés de fazerem novos programas ou anunciar uma novidade. Não, a programação ainda vai ser a mesma e a emissora fez, no máximo, algumas matérias e um programa especial, relembrando alguns momentos da emissora. Nem para investirem mais no RedeTV! GO eles investem...
Em comparação, quando a RedeTV! completou 10 anos, em 2009, a emissora mostrou.o quão a emissora mudou e cresceu em 10 anos e já anunciaram novidades para 2010.

D

Deleted member 8365

Guest
Pessoal, aproveitando a data, tenho um segredo pra contar digno de aparecer no João Kleber!!!

Eu comecei a reproduzir/imitar a voz da Xuxa depois de ter visto (com 13 anos) o "Amor Estranho Amor"!

Cadê meu cachê agora???

Membro conhecido
Sep
848
1,437

Membro conhecido
Sep
2,509
4,474
Tv8 amanheceu com a famosa tela azul.

Attachments

• IMG-20241116-WA0095.jpg
    IMG-20241116-WA0095.jpg
    58.3 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Mar
155
305
Sim, já vi... imagina uma Xuxa barbada.

Membro conhecido
Mar
155
305
Quero fazer um agradecimento público ao programador da RBTV, 14.1 (seria Evê Sobral?).

Há décadas, as emissoras consideram seu prime time após a novela da Globo; porém, com a Globo empurrando sua novela para cada vez mais tarde, as demais acompanharam esse movimento, colocando sua melhor programação para um horário em que alguém que trabalhe no dia seguinte simplesmente não tenha como a ver.

Há algumas semanas, a RBTV passou a transmitir boa parte dos programas da Rede Brasil cerca de duas horas antes: assim, às 21 h, pude assistir Columbo na segunda-feira e Arquivo X na sexta-feira, por exemplo.

Gratidão!