HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
7,070
3,387

D

Deleted member 5645

Guest
Hoje a RedeTV! completa 25 anos no ar, sendo hoje a quinta maior rede de televisão comercial do Brasil.

Membro conhecido
Sep
1,018
1,606
Hoje a RedeTV! completa 25 anos no ar, sendo hoje a quinta maior rede de televisão comercial do Brasil.
Pode até ser a quinta, mas não chega nem a um ponto de audiência. E completa 25 anos sem ter o que comemorar. Aliás, nem nome tem. É a rede de TV que mais desce no Brasil!
Acho que a RedeTV! passou a data muito em branco. 25 anos é muita coisa (está durando mais do que a Manchete), ao invés de fazerem novos programas ou anunciar uma novidade. Não, a programação ainda vai ser a mesma e a emissora fez, no máximo, algumas matérias e um programa especial, relembrando alguns momentos da emissora. Nem para investirem mais no RedeTV! GO eles investem...
Em comparação, quando a RedeTV! completou 10 anos, em 2009, a emissora mostrou.o quão a emissora mudou e cresceu em 10 anos e já anunciaram novidades para 2010.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Pessoal, aproveitando a data, tenho um segredo pra contar digno de aparecer no João Kleber!!!

Eu comecei a reproduzir/imitar a voz da Xuxa depois de ter visto (com 13 anos) o "Amor Estranho Amor"!

Cadê meu cachê agora???

Membro conhecido
Sep
843
1,418

Membro conhecido
Sep
2,336
4,046
Tv8 amanheceu com a famosa tela azul.

Attachments

• IMG-20241116-WA0095.jpg
    IMG-20241116-WA0095.jpg
    58.3 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Mar
149
284
Sim, já vi... imagina uma Xuxa barbada.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado