HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Nov
2,746
4,298
E a TV TEM de Itapetininga também não gera conteúdo local.
Só que de madrugada é obrigada a exibir a reprise do TEM Notícias para cumprir a "cota mínima" de produção local

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Pra quem chama a Globo de "Globe Lacradore de Esquerde" saibam que ela é uma biruta
de aeroporto:está passando uma série sobre uma dupla sertaneja,transmite o Circuito
Sertanejo aos Domingos e vai passar no ano que vem uma novela das 7 sertaneja que se
passa no Centro-Oeste brasileiro.Ela é assim:tem programação sobre o mês da Consciência
Negra que é Novembro e tem programação pros sertanejos,também.Simples assim.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
EXTRA!!!!!!Segundo Flávio Ricco a emissora que pode ser arrendada por 10 anos pelo
Walter Zagari e o Boninho é a Rede TV.Mas,segundo o próprio Flávio é uma especulação.

Membro conhecido
Sep
1,018
1,607
EXTRA!!!!!!Segundo Flávio Ricco a emissora que pode ser arrendada por 10 anos pelo
Walter Zagari e o Boninho é a Rede TV.Mas,segundo o próprio Flávio é uma especulação.
O que já era ruim ficou PIOR, vai virar uma CNT da vida e vai "desabrigar" afiliadas

Membro conhecido
Sep
7,071
3,388

Vamos rir

Tem uma especulação em curso, envolvendo nomes como do executivo Walter Zagari e do diretor Boninho, entre os principais, falando em arrendamento da Rede TV! por dez anos.

Fora os ataques de riso provocado nos principais envolvidos, vale destacar que, data hoje, não existe absolutamente nada a respeito.

Banho de loja

Os programas mais longevos da Rede TV! estarão de cara nova, como parte das comemorações de 25 anos neste mês.

Além do “TV Fama”, o “Leitura Dinâmica”, comandado por Gabriela Di França, também ganha novo cenário, hoje, com seu pacote gráfico repaginado. Uma paleta de cores atualizada e modernos elementos visuais, evidenciando ainda mais a tecnologia, que é marca da revista eletrônica.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Já vi que certa pessoa está desesperada, apanhando passiva-agressivamente na cara, pra ser banida de vez - eu entendo bem esse tipo de comportamento pseudoativista social que esconde por trás uma baixíssima autoestima e uma crise tremenda de identidade: afinal de contas, eu estudei em universidade pública. Fim dos tempos...

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Melhor arrendar pra igreja que o lucro é maior. (Sem fundamento essa especulação).

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Mas tem gente que acredita que tal TV é "lacradora" só porque faz uma novela das 7
com protagonistas negros,por exemplo.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Se isso fosse verdade seria um avanço muito grande a RedeTV, mas infelizmente e é só especulação e ninguém sabe né?
E por quê o Flávio Ricco publicou essa nota na coluna dele,se é especulação?
Ele também escreveu que o Grupo Thathi quer comprar a Transamérica.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Eu escutei essa notícia na Massa primeiro
Ele já foi apresentador do Festa Baile na Cultura........a programação da TV era muito
melhor que hoje em dia-podem me chamar de saudosista.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Nem a CNT eles conseguiram arrendar, agora se fosse a Rede Brasil ou RBI teria mais fundamento.
Deixem a Rede Brasil em paz......é um dos poucos canais de TV aberta que
dá pra assistir nos últimos tempos.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
Eu escutei essa notícia na Massa primeiro
Creio que foi na década de 70 ( ou 60 ) ele apresentou, durantes anos, o programa Corte Rayol Show líder de audiência em todas as semanas.
( a revista Intervalo pontuava os 10 programas mais assistidos na semana e o Corte Rayol Show era o primeiro colocado, exibido todas as sextas feiras )