Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
Será que alguém vai assistir a isso pelo SBT?Prêmio Kwai 2024 terá transmissão pelo SBT
Parceria inédita com o canal também contará com conteúdos especiais sobre a premiação dentro dos principais programas ao longo de outubrotelaviva.com.br
Eles vão colocar no lugar do tapa-buraco "Notícias Impressionantes", então não vai fazer diferença para o SBT.Será que alguém vai assistir a isso pelo SBT?
Podem colocar o Chaveco neste horário,também.Eles vão colocar no lugar do tapa-buraco "Notícias Impressionantes", então não vai fazer diferença para o SBT.
Fiquei curioso agora sobre como foi essa visita!Visitei a emissora lá na Avenida Miruna algumas semanas antes de ser negociada. E não esqueço que sai de lá com péssima impressão.
E felizmente conseguiu um comprador que reergueu aquela emissora de TV
Minha TV da sala é Sony (KD-49X177F), com Android TV, e desde que a Astral TV saiu do 52.1 que o mix do Abreu não pega mais aqui. Sintoniza, mas tem alguma coisa que faz a TV enxergar como se fosse 1seg.Astral TV 33.3 há mais de 12 horas com a imagem congelada, mostrando uma pizza (acho que é de frango...).
Pior que eu não lembro, pois essas vinhetas são remakes das originais. Inclusive essa logo da CBI é a atual. Essas são as verdadeiras:Alguem lembra dessas vinhetas?
Não era a Rede Amazonica e sim a TV Gazeta de SP! Naquele ano o logotipo da emissora tinha estes circulos mesmo, parecendo anéis olimpícos.
O da Rede Amazônica,nesta época tinha um círculo branco com fundo preto.Não era a Rede Amazonica e sim a TV Gazeta de SP! Naquele ano o logotipo da emissora tinha estes circulos mesmo, parecendo anéis olimpícos.
Acho que é uma referência ao caso Deolane / Gustavo Lima x bets...Astral TV 33.3 há mais de 12 horas com a imagem congelada, mostrando uma pizza (acho que é de frango...).
Poxa, aquilo ocorreu a mais de 3 décadas atrás . E por lá, nos locais que visitei encontravam-se em péssimas condições. Portanto, surpreendente, já que um dos sócios era o SS.Fiquei curioso agora sobre como foi essa visita!
O SS botava mais grana no SBT-é uma rede nacional.Quando a Tupi saiu do arPoxa, aquilo ocorreu a mais de 3 décadas atrás . E por lá, nos locais que visitei encontravam-se em péssimas condições. Portanto, surpreendente, já que um dos sócios era o SS.
Ok, mas o microfone ali era o da Gazeta de SP.O da Rede Amazônica,nesta época tinha um círculo branco com fundo preto.
E a Globo não aparece nesta lista de microfones......mas,ironicamente,tem o
da Jovem Pan-com uma prefeita de esquerda.
Este canal trocou de logotipo trocentas vezes.Era a Gazeta
View attachment 22911
Ok,no tempo em que a Gazeta tinha programação muito boa.Ok, mas o microfone ali era o da Gazeta de SP.
Eu tenho um tio que trabalhou por lá há vários anosOk,no tempo em que a Gazeta tinha programação muito boa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?