Verdade, até porque o nome da tv tupi pertence aos diários associados até hojeSobre a possível volta da TV Tupi:
Ministério das Comunicações diz não haver processo para reativar a TV Tupi
Notícia sobre a volta do primeiro canal de televisão do Brasil empolgou os saudosistaswww.terra.com.br
E não saiu até agora um posicionamento claro dos Diários Associados a respeito do tema.
Band Rio também mudou para as 17:30TV Tribuna PE, Band Mais e Band Ceará
CorrigindoE a Globo vai barrar a dupla Marçal-Marina Helena no seu debate em SP.Ela vai
fazer isso em todo o Brasil com partidos que tenham menos de 6 representantes
no Congresso Nacional.
Só SP?Ele fala do que acontece no país inteiro.Band Rio também mudou para as 17:30
E digo mais: o Datena não vai embora nem tão cedo da Band. Está em licença não remunerada e vai continuar comentando os problemas da cidade de São Paulo quando voltar ao Brasil Urgente.
É mais fácil montarem uma webtv e passar na internet do que passar na TV aberta.Verdade, até porque o nome da tv tupi pertence aos diários associados até hoje
Os Abreus são fãs de carteirinha do Chatô...........Isso me lembra uma coisa...View attachment 22810
Pelo jeito,Marçal na Globo só no SP TV.Datena na Globo na segunda no SP1
Eu li que afiliadas como a TV TEM e a EPTV vão fazer issDuvido a Globo tirar do debate o cara que tá empatado em 1o nas pesquisas, msm em queda!
Qual a fonte da informação?
A fonte é o G1,claro.Eu li que afiliadas como a TV TEM e a EPTV vão fazer isstal candidato já caiu pro
terceiro lugar nas pesquisas,igualzinho o Russomano-já chamou a Globo de Globo
Lixo(ele prefere a Tela Crente do Macedão,claro).
TV TEM e EPTV é uma coisa...Eu li que afiliadas como a TV TEM e a EPTV vão fazer isstal candidato já caiu pro
terceiro lugar nas pesquisas,igualzinho o Russomano-já chamou a Globo de Globo
Lixo(ele prefere a Tela Crente do Macedão,claro).
A Globo vai usar este caso pra dar um exemplo pra concorrência do tipo:viu,Cultura,nósTV TEM e EPTV é uma coisa...
É fácil tirar a Marina, candidatos nanicos, mas o Marçal eu duvido! Mesmo em 3o não pode ser ignorado! Tá tão embolado que não dá pra cravar quem vai pro 2o turno?
Se for assim,Requião ficará de fora do debate da RPC em Curitiba-seu partido é nanico,A Globo vai usar este caso pra dar um exemplo pra concorrência do tipo:viu,Cultura,nós
somos mais éticos que vocês,etc.Padre Kelmon por lá,nunca mais.........rs.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?