HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
845
1,422
Será possível que ninguém da TV8 BRASIL resolve essa questão do áudio da emissora. A TV8 BRASIL ficar o dia inteiro sem áudio assim não dá. Ontem vi uma propaganda na TV8 anunciando um programa infantil com os palhaço Teleco & Teco. Falando em palhaços pelo jeito a REDE MAIS FAMILIA vai ficar o dia todo de hoje, nesta playlist de canções gospel.

Última edição:

Rai

Membro conhecido
Aug
2,022
2,374
Gente, alguém sabe dizer o que foi que aconteceu com o site portal lineup?
Pois fui acessar o site normalmente pra ver as novidades e descubro que pra acessar o site agora tem que fazer o login e a senha.

Membro conhecido
Sep
845
1,422
Pois fui acessar o site normalmente pra ver as novidades e descubro que pra acessar o site agora tem que fazer o login e a senha.
Hoje tentei entrar e aconteceu o mesmo.

Membro conhecido
Nov
692
1,343
User Vip
Já vi isso acontecer algumas vezes antes...

Luck
Aug
574
1,413
Staff member
Só eu que tô achando estranho esses cenários? Estão bonitos mas espero que não sejam todos assim.

Membro conhecido
Sep
2,341
4,095
Eu tinha reparado neste problema de som hoje!! Tenho a impressão que a TV8 está morrendo aos poucos! Aquele programa do Ricardo Macchi não está sendo mais gravado, e parece que tem outros que não estão tendo edições inéditas.