HDTV em São Paulo

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Nossa é uma das melhores do mundo?A Globo acabou com os programas infantis
e de humor-quando passa humor,é do Multishow.E mantém o Big Porcaria Brasil.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Incrível a torcida contra a maior rede de tv aberta do Brasil, que gera mais empregos, que produz mais conteúdos.... bom mesmo é a Ideal TV
Gera emprego com Marcos Micon,Tucano Huck,Ana Maria Brega,Patrícia Calada é Uma
Poeta,BBB,É de Casa da Mãe Joana.......as tardes é reprise de novela e de filme,nenhum
programa ao vivo.......só se salva o Serginho Groisman por causa dele,mesmo.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
E tudo motivado por política...

Quanto a Ideal TV, tem até fã da emissora no fórum, mesmo ela não produzindo nenhum conteúdo. Mas, cada um com seus gostos.
Que política,Guth?Essa Globo que passa Mion e Huck,um dia passava Concertos Internacionais
e minisséries de escritores/dramaturgos nacionais.Hoje,virou um SBT-sem as irmãs Abravanel,claro.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
E estou comparando com países da América do Norte e Europa,claro.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Incrível a torcida contra a maior rede de tv aberta do Brasil, que gera mais empregos, que produz mais conteúdos.... bom mesmo é a Ideal TV, né?
Conteúdo ela produzia até 10 anos atrás.Hoje.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Dec
1,125
1,835
Você não entendeu o que eu escrevi:estou me referindo a TV aberta dos Estados
Unidos.Conhece este país,os Estados Unidos?Procure saber e boa noite.
Nao tava respondendo pra vc! se manca rapá!

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
QUE TEXTO MARAVILHOSO,KIKO.MANDOU MUITO BEM.

Membro conhecido
Sep
1,150
1,269

Sua opinião... o faturamento da Globo do primeiro semestre desse ano mostra que vc é exceção, e o mercado publicitário gosta de tudo isso que vc criticou, basta ver o aumento da receita em publicidade.... mas pra hater ou fanboy não adianta explicar, pois fazem questão de não entender.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Que hater,cara?Estou elogiando a Globo de antigamente.Se o Deus Mercado publicitário
gosta,problema deles.Os que mandam neste setor não assistem TV aberta.E não sou
obrigado a elogiar programa ruim.Só assisto O Bom Doutor e This Is Us,mesmo.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Nossa é uma das melhores do mundo?A Globo acabou com os programas infantis
e de humor-quando passa humor,é do Multishow.E mantém o Big Porcaria Brasil.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Veja o site TITANTV com a programação da TV aberta dos EUA-não compare
o Brasil a Bélgica ou a Guatemala ou a Estônia.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Ah,esqueci......até a Gazeta SP tem programa ao vivo a tarde-e a Globo não tem.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Dêm uma olhada nos arquivos da Folha e Estadão sobre as críticas dos programas
da TV aberta.As TVs não respondiam PORQUE AS CRÍTICAS ERAM CERTAS,MESMO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Sep
1,150
1,269

Aí que vc não entende! Se "Deus Mercado Publicitário" gostou é o que importa, pois é quem paga as contas... mas se eles gostam e vc não, aí é um problema exclusivo seu, e a Globo está c4gando pra vc.... entendeu?

Membro conhecido
Dec
2,046
3,762
Negativo... a Globo possui vários endereços no RJ, a que foi "vendida" é onde fica a área admnistrativa/RH... onde ficam os estúdios, jornalismo, transmissões, etc, nada foi vendido no RJ não.
A atual sede no Jardim Botânico também é no modelo sale and leaseback como a de SP. Alianza Trust Renda Imobiliária, administrado pelo BTG Pactual quem adquiriu.
Já o Opportunity é o fundo dono da sede da Barra da Tijuca

Membro conhecido
Dec
2,046
3,762
Não!

a televisa tem 4 canais abertos, o principal basicamente passa novelas e programa de fofoca o dia todo, intercalado com a Iglesia Universal de lo reino de Diós... Tem tbm a TV Azteca que não é nada melhor...
Tem a Imagen também...
Coisa que acho bastante moderna na televisa/univision é a estética do seus telejornais, a da Azteca é bem cafoninha. A meu gosto. rs

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Aí que vc não entende! Se "Deus Mercado Publicitário" gostou é o que importa, pois é quem paga as contas... mas se eles gostam e vc não, aí é um problema exclusivo seu, e a Globo está c4gando pra vc.... entendeu?
E o telespectador como dizia aquele personagem do saudoso Chico Anysio que se exploda.
Dê uma olhada no Instagram da emissora-tem mais críticas que elogios.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Tem a Imagen também...
Coisa que acho bastante moderna na televisa/univision é a estética do seus telejornais, a da Azteca é bem cafoninha. A meu gosto. rs
Prefiro a TV aberta dos EUA,mesmo.