Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,352
Meu palpite seria Band e Rede TV, dadas as situações financeiras das mesmas.Fala o nome das emissoras, covarde. Pronto, falei.
Ela (?) foi devidamente denunciada aos administradores deste fórum.Foraaa, Suzana Fake!
E olha que já tomou gancho esses dias atrásEla (?) foi devidamente denunciada aos administradores deste fórum.
Ainda mais que a Band perdeu a Fórmula 1Meu palpite seria Band e Rede TV, dadas as situações financeiras das mesmas.
Mas como não tenho contatos com os donos das redes, não posso afirmar nada.
Dívida bilionária deve ser a Band,mesmo-tem rádios,TVs abertas,TVs fechadas e publicidadeAinda mais que a Band perdeu a Fórmula 1
Pra se ter uma ideia, a Band tem mais de 10 redes de rádio.Dívida bilionária deve ser a Band,mesmo-tem rádios,TVs abertas,TVs fechadas e publicidade
em linhas de ônibus,metrôs e aeroportos.
5 Trilhões? Cacete kkkkkkkkkDeve ser a Band.......
ONDE????????????????????Mux TV Cultura ativou mais um canal
2.4 Canal novo
Deve ser bilhões,mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkk5 Trilhões? Cacete kkkkkkkkk
Se for inventar número coloca assim: 5 Zilhões de reais. KKKKKKK
Não dá pra dever tanto assim. Geralmente uma empresa quebra quando a súa dívida ultrapassa o seu valor de mercado, vide o caso da manchete, que chegou nesse ponto.
Eu vi que ativou, mas foi só piscar o olho e o canal sumiu.Mux TV Cultura ativou mais um canal
2.4 Canal novo
redes são 4 só. 2 de notícia e 2 de música.Pra se ter uma ideia, a Band tem mais de 10 redes de rádio.
simples, custo baixo e boa audiência/faturamento.Verdade, não sei como aquele programa ainda tá no ar.
E fora as rádios independentes que pertence ao Grupo Bandeirantes como a Stereo Vale de São José dos Campos, a Educadora de Campinas e fora as outras espalahadasredes são 4 só. 2 de notícia e 2 de música.
eMociou governo lule com seu défict de mais de 1triSoube nos bastidores que duas redes de televisão devem pedir recuperação judicial em breve. Uma delas tem uma divida astronômica de 5 trilhões de reais.
A verdade é que a Rede TV e a Band estão quebradas,mesmo........eMociou governo lule com seu défict de mais de 1tri
Essa gente tem nem criatividade mais pra criar fic, pqp Suzanita! Kkkk
Nada a verE faliu kkk
Globo avalia trocar de sede em São Paulo para cortar custos
A Globo considera mudar sua operação em São Paulo para reduzir gastos. A sede atual, vendida em 2021, é alugada no modelo “sale & leaseback”. A mudança visa otimizar custos; saiba mais detalhesnatelinha.uol.com.br
Brincadeiras à parte, o sbt deveria fazer o mesmo. O custo operacional que gastam pra manter aquele cdt deve ser enorme, não justifica nos padrões de hoje mais esse modelo, bastnte inviável.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?