Se o Quércia era amigo do Bloch, por que o canal 6 de Campinas trocou a Manchete pelo SBT em 1990?Só foi preso porque não se filiou ao PSDB-contem ironia.........o Moro é amigo de
esimação dos irmãos Marinho.Igual Quércia era amigo de esimação de Adolpho
Bloch e Newton Cardoso é amigo de estimação de Edir Macedo.
Chances enormes.........E PERDEU PRO CABO DACIOLO.E ESTA CONVERSA ACABA AQUI.Lula foi preso porque COMETEU CRIMES, Mandela foi preso num regime de exceção.
Ahã, çei!
Você não aceita que seu bandido de estimação é um CRIMINOSO DA PIOR ESPÉCIE e continua descredibilizando quem o condenou.
Podiam muito bem ter apoiado a Marina Silva lá em 2018, em vez de insistirem em brigar com a Justiça. E, se quer saber, em 2018 Marina tinha chances ENORMES de ganhar do Bolsonaro num 2º turno.
Como não reconhece os crimes dos SEUS, vocês vão continuar sendo rejeitados até se tornarem irrelevantes.
Não é mais questão de esquerda ou direita, é questão pura e simples de CARÁTER.
E esta conversa acaba aqui.
Porque antes,o SBT que pegava em Campinas era o SBT de Ribeirão Preto.Se o Quércia era amigo do Bloch, por que o canal 6 de Campinas trocou a Manchete pelo SBT em 1990?
Será? O SBT de Ribeirão Preto foi inaugurado acho que 1985/1986. Antes recebia sinal do SBT Jaú(hoje Central).Porque antes,o SBT que pegava em Campinas era o SBT de Ribeirão Preto.
O SBT Ribeirão Preto foi inaugurada em 1988Será? O SBT de Ribeirão Preto foi inaugurado acho que 1985/1986. Antes recebia sinal do SBT Jaú(hoje Central).
Nem issSerá? O SBT de Ribeirão Preto foi inaugurado acho que 1985/1986. Antes recebia sinal do SBT Jaú(hoje Central).
Depois dizem que sou eu quem insulto os membros do fórum, não é mesmo? @admin, @Roberval de Jesus Silva.
Famoso ditado: "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é".
Sem mais.
Vai perder,de novo......só que,em vez de um homem será pra uma mulher.
Não, ele vai ganhar, Kamala Harris não vai conseguir se livrar do péssimo legado de Joe Biden, que até desistiu da reeleição por causa do seu péssimo governo lá nos Estados Unidos (pior até que Jimmy Carter, que pelo menos tentou a reeleição em 1980).Vai perder,de novo......só que,em vez de um homem será pra uma mulher.
Sim, mais especificamente, no dia 21 de janeiro de 1988, como TVS Ribeirão Preto (a marca SBT foi adotada a partir de 1990).O SBT Ribeirão Preto foi inaugurada em 1988
Tu me respeite, seu moleque atrevido!o trem q cê fumou deve ser dos bom!!!
Não, ele vai ganhar, Kamala Harris não vai conseguir se livrar do péssimo legado de Joe Biden, que até desistiu da reeleição por causa do seu péssimo governo lá nos Estados Unidos (pior até que Jimmy Carter, que pelo menos tentou a reeleição em 1980).
E o Brasil terá seu 3º impeachment aqui e teremos um governo interino, e um governo tampão posterior eleito via eleição suplementar, seja com duas mulheres (uma executiva fluminense e uma jornalista e ex-senadora gaúcha) ou com um parlamentar do Centrão famoso e um militar.
View attachment 22300
TVT sem sinal desde ontem! Torço para que um dia seja descontinuada.
TVT sem sinal desde ontem! Torço para que um dia seja descontinuada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?