Membro
- Nov
- 48
- 72
como portal metrópoles mostra nao já caracteriza situação transitória nao e já seria fuga de telespectadores!
1) Globo 10,45
2) Record 3,47
3) SBT 2,35
4) Band 0,81
5) RedeTV! 0,22
6) TV Brasil 0,21
7) Viva 0,17
8) Record News 0,15
9) Cultura 0,14
10) GloboNews 0,10
Dados de dezembro de 2023 , nem a Band que é TV aberta consegue 1 ponto no ibope , e a Globonews perdeu audiência por causa noticiário fraco em maio teve grande cobertura das enchentes do RS e junho não teve cobertura relevante , deve aumentar com a cobertura das eleições nos próximos meses .
E ali mostra que a TV Brasil está numa colocação melhor que a TV Cultura. Impressionante. Se bem que as duas têm programações parecidas, embora a Cultura tenha muito mais programas infantis. Na verdade, programa para os mais velhos só na hora do almoço, com o jornalismo, e à noite, depois das oito. No mais, é o canal mais indicado para crianças, na minha opinião. A TV Brasil tem programação infantil no horário da manhã. Depois, vem programação mais variada. Deve ser por isso que está melhor colocada.
1) Globo 10,45
2) Record 3,47
3) SBT 2,35
4) Band 0,81
5) RedeTV! 0,22
6) TV Brasil 0,21
7) Viva 0,17
8) Record News 0,15
9) Cultura 0,14
10) GloboNews 0,10
Dados de dezembro de 2023 , nem a Band que é TV aberta consegue 1 ponto no ibope , e a Globonews perdeu audiência por causa noticiário fraco em maio teve grande cobertura das enchentes do RS e junho não teve cobertura relevante , deve aumentar com a cobertura das eleições nos próximos meses .
E assim a Band volta a situação de barril que ela estava em 2018 onde não conseguia pagar nem a CONTA DE LUZ do grupo. Por mais que a fonte dessa informação (do print, não o Luiz Antônio, para ficar bem claro) seja alguém que mistura relações pessoais com profissionais como é o Gabriel Tavernard de Oliveira (Rick Souza é pras negas dele) e isso é público e not´´ório.
Ôpa! Não vou perder
Só de começar essa música já sumiu 100 reais da minha carteiraÔpa! Não vou perder
Estou seguindo...
Com Jesus Cristo...
Só de começar essa música já sumiu 100 reais da minha carteira
Feliz quem tem TV paga e/ou streaming, pois quem não tem ambos e não assiste novelas vai ser obrigado a ver o Jornal da Cultura.Ôpa! Não vou perder
Estou seguindo...
Com Jesus Cristo...
Band vai ficar no traço absoluto no horário nobre.Feliz quem tem TV paga e/ou streaming, pois quem não tem ambos e não assiste novelas vai ser obrigado a ver o Jornal da Cultura.
No meu caso vou ver Rick and Morty no Adult Swim.
se beneficiaram que o "atentado" foi minutos antes ou na hora dos noticiários, sendo que a Band ultrapassou o horario do programa do Joao!! Todos canais principais estavam cobrindo por volta das 20:30h!!Jornal Nacional dispara no ibope com notícias sobre Donald Trump - Notícia de Televisão - Teleguiado
A cobertura do ataque a Donald Trump elevou a audiência do "Jornal Nacional" em São Paulo. Exibido entre 20h33 e 21h37, o noticioso da Globo registrouteleguiado.com
Atentado contra Donald Trump eleva audiência da Band - Notícia de Televisão - Teleguiado
O atentado a Donald Trump turbinou a audiência da Band neste sábado. A edição especial do "Jornal da Band", com 2h40 de duração, anotou 3 pontos de médiateleguiado.com
Vai ver o acordo é só de segunda a sexta.Pelo guia da Claro , a Band não exibe o Show da Fé nesse sábado vai exibir o programa do João e ás 21:30 exibe o UFC de Las Vegas , o acordo da Band deve permitir não exibir algumas edições para eventos esportivos , será que alguma exceção para plantão do jornalismo ?
Como não esquecer, inclusive Reinaldo Azevedo era comentatista né e estava neste dia metendo o pau na Dilma e cia.Vai ver o acordo é só de segunda a sexta.
Mas nesses casos, o Show da Fé é (era) empurrado para mais cedo ou mesmo encurtado.
No caso do plantão de jornalismo, o missionário roda, caso haja algo impactante (impeachment do Lula, por exemplo).
Lembrando que, em 2016, quando Dilma sofreu impeachment, a Rede TV suspendeu toda a sua programação após o TV Fama e tirou os horários vendidos para o plantão de jornalismo.
Inclusive, foi a única vez que a Rede TV ficou com grade de programação própria nas madrugadas, em 25 anos de história.
Inclusive teve até um meme dele na época, o Reinaldo Azevedo dormindo nos estúdios do Rede TV News.Como não esquecer, inclusive Reinaldo Azevedo era comentatista né e estava neste dia metendo o pau na Dilma e cia.
Veja o que ele faz hoje em sues comentários....
O mundo não gira, ele capota!
Não só era e ainda é usado o sinal da Globo São Paulo na maioria dos municípios do Alto Tietê(menos Santa Isabel e Guararema)Antes da chegada da TV Diário em Mogi,em que canal a Globo era transmitida?Era em UHF
ou não tinha repetidora,mesmo?E,que fim levou a TV Metropolitana,também de Mogi das
Cruzes?Só sei que ela estava no ar nos anos 90.....os canais de TV da capital pegavam em Mogi
com ou sem repetidoras?Att.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?