Membro conhecido
- Sep
- 368
- 766
Isso mesmo, tentei enviar uma foto pra vc, mas da erro no envio.Aqui o sinal era bom, mas depois que voltou ao ar o sinal ficou bem baixo! Pro 51.1 ficar bom terei que virar a antena, mas aí prejudica o 14.1! Olha a situação, rs.
E o SBT Internacional tem uma grade diferente do SBT daqui do Brasil, sem as novelas mexicanas e com reprises dos programas do Baú e das pegadinhas.Já não está mais, deixou a grade.
Mux Top TV no ar novamente; RTN continua sem transmissão no sinal terrestre.Atualização: Mux Top TV sem sinal; RTN continua sem transmissão, somente a Rede Gênesis continua no ar no 17.2; TV Pai Eterno e Boas Novas com transmissão normal.
Mux Top TV no ar novamente; RTN continua sem transmissão no sinal terrestre.
As vezes eu assistia a Garota da Moto no SBT InternacionalE o SBT Internacional tem uma grade diferente do SBT daqui do Brasil, sem as novelas mexicanas e com reprises dos programas do Baú e das pegadinhas.
BBB: Soube nos bastidores que a Globo decidiu não expulsar o Davi e Bin Laden por pressão dos anunciantes que ameaçaram sair do programa e rolou pressão da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, por que uma eventual expulsão de Davi a audiência da emissora baiana cairia pela metade.
O contrato entre a Globo e os anunciantes é claríssimo, nenhuma empresa tem ingerência sobre decisões da emissora. E tadinha da TV Bahia ter poder de pressão sobre a Globo...
É cada uma!!!
"Mas a Candinha agora já está falando até demaisBBB: Soube nos bastidores que a Globo decidiu não expulsar o Davi e Bin Laden por pressão dos anunciantes que ameaçaram sair do programa e rolou pressão da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, por que uma eventual expulsão de Davi a audiência da emissora baiana cairia pela metade.
Um canal da Universal vender horário... para a sua dissidente e INIMIGA Mundial???Aparentemente a Record News vendeu horário para Igreja Mundial no sinal das operadoras de TV Por Assinatura.
(Capturado do sinal da Record News no Vivo Play)
View attachment 19474
Deve ser erro na operadora, não sei se esse problema está acontecendo em outras operadoras ou se e só na Vivo, eu dei uma conferida na retransmissora da Record News em TV Aberta aqui na minha cidade é está seguindo normalmente com a programação da Record News.Um canal da Universal vender horário... para a sua dissidente e INIMIGA Mundial???
Das duas uma: ou erro da operadora ou o fim da Ideal TV está próximo!
Aqui na Claro está normal! Certeza que é a Record News? Aí na Vivo Play a RN fica do lado da Ideal Tv?Aparentemente a Record News vendeu horário para Igreja Mundial no sinal das operadoras de TV Por Assinatura.
(Capturado do sinal da Record News no Vivo Play)
View attachment 19474
@Rafa! É sim a Record News, a Ideal TV não está disponível no Vivo Play App que eu sou assinante, ela está disponível somente no Vivo Play Fibra.Aqui na Claro está normal! Certeza que é a Record News? Aí na Vivo Play a RN fica do lado da Ideal Tv?
Só pode ter sido erro!Um canal da Universal vender horário... para a sua dissidente e INIMIGA Mundial???
Das duas uma: ou erro da operadora ou o fim da Ideal TV está próximo!
No caso é erro da operadora (também sou assinante), aqui em Rio Claro/SP o canal 513 (que é a Cultura) ficou por 2 meses transmitindo a TV Conecta, emissora sediada em Araras/SP (aqui do lado de Rio Claro) e afiliada da TV Brasil entre novembro e dezembro de 2022, aí um dia o canal ficou fora do ar e no dia 31/12/2022 voltou a transmitir a TV Cultura.Só pode ter sido erro!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?