Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Até esse New Brasil é uma opção ⚽️😎. Entretanto nem isso a Band tem capacidade para fazer .

Embora seja - conforme eles mesmos informam - uma versão internacional dos canais da Band, nota-se que estão encontrando a alternativa de liberá-los nos online (Samsung, PlutoTV etc)
 
Membro conhecido
Nov
1,537
2,372
Embora seja - conforme eles mesmos informam - uma versão internacional dos canais da Band, nota-se que estão encontrando a alternativa de liberá-los nos online (Samsung, PlutoTV etc)
E já teve o SBT Internacional na Pluto TV
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
Embora seja - conforme eles mesmos informam - uma versão internacional dos canais da Band, nota-se que estão encontrando a alternativa de liberá-los nos online (Samsung, PlutoTV etc)
Vdd pelo menos isso acho um acerto, em migrar para o digital.
Entretanto, o q eles fazem com 21 é muita maldade, deixar rolar um canal agrário.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Vdd pelo menos isso acho um acerto, em migrar para o digital.
Entretanto, o q eles fazem com 21 é muita maldade, deixar rolar um canal agrário.

Agora quem não está nada feliz é quem assiste Nascar, e não tem o Canal 21 na sua operadora e/ou sinal aberto, tendo de recorrer ao app da Band. E na Bandsports só estão passando o vt das provas em outro horário
 
Membro conhecido
Nov
1,537
2,372

Condenados por divulgarem fake news
 
Membro ativo
Mar
97
186
Já fazia um ano ou mais que as transmissões da Rede Brasil 12.1 são frequentemente interrompidas por alguns instantes, mas nos últimos dias as interrupções tem durado uns três ou quatro minutos... ontem, justamente na parte decisiva do filme "A Marca do Zorro", com Tyrone Power, isso aconteceu: precisei ver o filme mais tarde na RBTV para ver o que tinha acontecido.

Será que ninguém na Rede Brasil percebe esses problemas na transmissão?
 
Membro conhecido
Sep
1,587
2,663
TV Pai Eterno fora do ar desde ontem
Outras emissoras estão sem transmissão tbem: RTN está sem transmissão desde sexta se não me engano e a Boas Novas também está assim desde ontem, tanto no 36.2 quanto no 51.1.
Já fazia um ano ou mais que as transmissões da Rede Brasil 12.1 são frequentemente interrompidas por alguns instantes, mas nos últimos dias as interrupções tem durado uns três ou quatro minutos... ontem, justamente na parte decisiva do filme "A Marca do Zorro", com Tyrone Power, isso aconteceu: precisei ver o filme mais tarde na RBTV para ver o que tinha acontecido.

Será que ninguém na Rede Brasil percebe esses problemas na transmissão?
Já faz uma ou duas semanas que a Rede Brasil está com este problema. Acho que o transmissor deve estar com problemas sérios.
 
Membro conhecido
Sep
3,117
2,829
Outras emissoras estão sem transmissão tbem: RTN está sem transmissão desde sexta se não me engano e a Boas Novas também está assim desde ontem, tanto no 36.2 quanto no 51.1.

Já faz uma ou duas semanas que a Rede Brasil está com este problema. Acho que o transmissor deve estar com problemas sérios.
RTN em Campo Grande sem transmissão
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Outras emissoras estão sem transmissão tbem: RTN está sem transmissão desde sexta se não me engano e a Boas Novas também está assim desde ontem, tanto no 36.2 quanto no 51.1.

Já faz uma ou duas semanas que a Rede Brasil está com este problema. Acho que o transmissor deve estar com problemas sérios.
A boas novas 51.1 está normal por aqui! Acho que não tem cabimento dois canais boas novas aqui em São Paulo, posso estar enganado, mas acho que deve ter alguma mudança em abril!
 
Top