Acho que esse logo do 21 nunca foi reestilizado.Hoje também teve transmissão *Ao Vivo* da Nascar pela Rede 21 View attachment 19226
Essa logo é linda da 21, o que não ajuda é a BAND que não possui nenhum carinho pela rede, tratando como REDE DE ALUGUEL.Acho que esse logo do 21 nunca foi reestilizado.
Já havia comentado na semana passada e hoje vi novamente: simplesmente os apresentadores não dão liga, a Michelle parece que vai chorar a todo momento, a Regina com cara de quem queria estar tomando água de coco na praia e o Mathias... não sei o que dizer nele, parece invisível.A intervenção arquitetada por Iris Abravanel foi apenas o ápice dos problemas nos bastidores da primeira semana do Chega Mais nos bastidores: a rede esperava ser mais competitiva e se frustrou com os primeiros resultados de audiência da atração
Já havia comentado na semana passada e hoje vi novamente: simplesmente os apresentadores não dão liga, a Michelle parece que vai chorar a todo momento, a Regina com cara de quem queria estar tomando água de coco na praia e o Mathias... não sei o que dizer nele, parece invisível.
Vi justamente na hora em que estavam dando um "up" para o novo programa da Christina Rocha e do Marcão do Povo: apesar de convidados, parecia que os dois eram os apresentadores do Chega Mais, de tão à vontade que estavam, "jantando" o trio às 10 da manhã.
Na época do patrão, o programa já teria saído da grade e novamente o Primeiro Impacto seria estendido... aliás, sobre o Primeiro Impacto, é visível que querem fazer algo menos sanguinolento, com matérias sobre comportamento e assemelhados, outra tentativa que não dará certo. A ver.
Esse programa deveria ser apresentado apenas pela Volpato, é nítido! Essa Michelle tem o carisma de uma porta, o Mathias é bom, mas tem perfil mais pro que fazia na Pan do que esse programa.Já havia comentado na semana passada e hoje vi novamente: simplesmente os apresentadores não dão liga, a Michelle parece que vai chorar a todo momento, a Regina com cara de quem queria estar tomando água de coco na praia e o Mathias... não sei o que dizer nele, parece invisível.
Vi justamente na hora em que estavam dando um "up" para o novo programa da Christina Rocha e do Marcão do Povo: apesar de convidados, parecia que os dois eram os apresentadores do Chega Mais, de tão à vontade que estavam, "jantando" o trio às 10 da manhã.
Na época do patrão, o programa já teria saído da grade e novamente o Primeiro Impacto seria estendido... aliás, sobre o Primeiro Impacto, é visível que querem fazer algo menos sanguinolento, com matérias sobre comportamento e assemelhados, outra tentativa que não dará certo. A ver.
De acordo com um contato da Gazeta, isso é fake. A única que de fato irá se desfiliar da emissora paulista é a Tv Alternativa, isso já confirmado pela Meio Norte. De resto, não passa de boatos. `´Óbvio que, com a situação da Tv Gazeta, é possível que a Rede Meio e outras emissoras 'pesquem' estas poucas afiliadas da Gazeta, mas não tem essa de prazo final até 2024! Pura boataria.Uma fonte me contou que a TV Gazeta está se desfazendo de sua (poucas) rede de afiliadas espalhadas pelo Brasil. As emissoras já foram comunicadas que a medida que os contratos vão chegando ao fim não terão os contratos renovados e as emissoras terão que procurar outra rede se afiliar. O prazo final é 31/12/2024 para as afiliadas deixarem a Gazeta.
E as retransmissoras proprias da Gaezta fora do estado de São Paulo serão arrendadas ou vendidas, provavialmente para igrejas ou quem quiser alugar. A Fundação Casper Libero quer concentar suas operações somente na capital paulista e a emissora de TV virar uma emissora 100% local voltada para os paulistanos.
São Paulo canal 42Ministério das Comunicações autoriza chamamento público para levar novos canais de TV para 200 cidades em todo o país
Objetivo é dar acesso à informação e cultura para a população brasileirawww.gov.br
Segundo o @lineup a TVM canal 44.1 de Mossoró também deixa a Gazeta para afiliar a TV Meio em 01/04 .De acordo com um contato da Gazeta, isso é fake. A única que de fato irá se desfiliar da emissora paulista é a Tv Alternativa, isso já confirmado pela Meio Norte. De resto, não passa de boatos. `´Óbvio que, com a situação da Tv Gazeta, é possível que a Rede Meio e outras emissoras 'pesquem' estas poucas afiliadas da Gazeta, mas não tem essa de prazo final até 2024! Pura boataria.
Boato com certeza!De acordo com um contato da Gazeta, isso é fake. A única que de fato irá se desfiliar da emissora paulista é a Tv Alternativa, isso já confirmado pela Meio Norte. De resto, não passa de boatos. `´Óbvio que, com a situação da Tv Gazeta, é possível que a Rede Meio e outras emissoras 'pesquem' estas poucas afiliadas da Gazeta, mas não tem essa de prazo final até 2024! Pura boataria.
Furadas do SuzanoUma fonte me contou que a TV Gazeta está se desfazendo de sua (poucas) rede de afiliadas espalhadas pelo Brasil. As emissoras já foram comunicadas que a medida que os contratos vão chegando ao fim não terão os contratos renovados e as emissoras terão que procurar outra rede se afiliar. O prazo final é 31/12/2024 para as afiliadas deixarem a Gazeta.
E as retransmissoras proprias da Gaezta fora do estado de São Paulo serão arrendadas ou vendidas, provavialmente para igrejas ou quem quiser alugar. A Fundação Casper Libero quer concentar suas operações somente na capital paulista e a emissora de TV virar uma emissora 100% local voltada para os paulistanos.
Verdade.Essa logo é linda da 21, o que não ajuda é a BAND que não possui nenhum carinho pela rede, tratando como REDE DE ALUGUEL.
SP | AREALVA | 28 |
SP | AREALVA | 42 |
SP | ASSIS | 49 |
SP | AVARÉ | 25 |
SP | AVARÉ | 33 |
SP | BAURU | 16 |
SP | BERTIOGA | 27 |
SP | BOTUCATU | 29 |
SP | BRAGANÇA PAULISTA | 43 |
SP | BRAGANÇA PAULISTA | 47 |
SP | CAMPINAS | 40 |
SP | GUARATINGUETÁ | 21 |
SP | ITAPEVA | 30 |
SP | LEME | 25 |
SP | MARÍLIA | 51 |
SP | MOCOCA | 32 |
SP | MOGI DAS CRUZES | 35 |
SP | MOGI MIRIM | 43 |
SP | MONGAGUÁ | 42 |
SP | OURINHOS | 33 |
SP | PRESIDENTE PRUDENTE | 14 |
SP | SÃO JOSÉ DOS CAMPOS | 32 |
SP | SÃO SEBASTIÃO | 49 |
SP | SÃO PAULO | 42 |
SP | SOROCABA | 39 |
SP | TAQUARITINGA | 17 |
SP | UBATUBA | 49 |
SP | URUPÊS | 30 |
Até esse New Brasil é uma opção ⚽️Verdade.
Eu se fosse o dono da Band teria transformado o 21 num canal de entrada para os canais pagos, além de jornalismo local de São Paulo e programas em parceria com as rádios do grupo.
E tiraria os horários vendidos da programação da Band e vendia o final das madrugadas e o início das manhãs do 21.
Esse canal 42 é vago?E observando o último Edital de Chamamento Público anunciado no dia de ontem é possível perceber que algumas cidades de SP foram beneficiadas.
E a grande surpresa, na minha opinião, a cidade de São Paulo. https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-de-chamamento-publico-n-67/2024/sei-mcom-548777339
SP AREALVA 28 SP AREALVA 42 SP ASSIS 49 SP AVARÉ 25 SP AVARÉ 33 SP BAURU 16 SP BERTIOGA 27 SP BOTUCATU 29 SP BRAGANÇA PAULISTA 43 SP BRAGANÇA PAULISTA 47 SP CAMPINAS 40 SP GUARATINGUETÁ 21 SP ITAPEVA 30 SP LEME 25 SP MARÍLIA 51 SP MOCOCA 32 SP MOGI DAS CRUZES 35 SP MOGI MIRIM 43 SP MONGAGUÁ 42 SP OURINHOS 33 SP PRESIDENTE PRUDENTE 14 SP SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 32 SP SÃO SEBASTIÃO 49 SP SÃO PAULO 42 SP SOROCABA 39 SP TAQUARITINGA 17 SP UBATUBA 49 SP URUPÊS 30
Sim! Antes transmitia a TV Justiça 64.1 42D!Esse canal 42 é vago?
Entendi! Vdd mesmo, vlw.Sim! Antes transmitia a TV Justiça 64.1 42D!
É, pela cara da moça o programa podia se chamar Cheira Mais.Falo que essa Michelle está sempre prestes a espirrar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?