Membro conhecido
- Sep
- 368
- 766
E não foi apenas de canal virtual que a RTN e Rede Gênesis mudaram, tbem pularam para o canal físico 35D...sim, o mesmo da TV Audio/Astral Tv que simplesmente sumiu do lineup da grande SP. Desconfio que irá para o antigo canal físico da RTN. A conferir.
E o 47.1 volta a ficar vago.
Isso, a concessão é de Barueri, a mesma cidade da concessão da TV8.Estava esquecido que o canal 47D (RTVD) é de Barueri rsrs.
Tem isso tbem. A concessão do 35 é de Francisco Morato, cidade da Grande SP.Com isso, acredito que a RTN vai deixar o canal de Santarém/PA, já que o 35D de São Paulo também é de geradora.
A Band poderá colocar algum canal pago do grupo temporariamente no 49.1!!Então fica assim, os canais físicos 42D e 47D vagos aqui em São Paulo. E pode ser com o fim do canal empreender o 21D seja locado.
Tem que perguntar pro @Erlan_Bastos de a Meio Norte tem interesse em ter sinal em São PauloEu acho deveria ter um interesse do Reginaldo manzotti e da Meio Norte pra competir com a TV A Crítica
Eu acho deveria ter um interesse do Reginaldo manzotti e da Meio Norte pra competir com a TV A Crítica
Agora é a hora rs 42D e 47D livre leve e solto !!!Existe o interesse da TV Evangelizar, estão tentando. Quanto a Meio Norte não sei informar.
Agora é a hora rs 42D e 47D livre leve e solto !!!
Sim!Esse canal 42D era ocupado pela TV Justiça?
Sim!
Não sabia que programa ao vivo custava mais do que programa gravadoContendo custo, por conta da pi´fia audiência
"Manhã do Ronnie" deixa de ser ao vivo na RedeTV!
O programa passa a ser gravado na tarde do dia anterior.oplanetatv.clickgratis.com.br
Pq a gravação pode ser concentrada numa diária só. Um programa como do Ronnie que tem 1h mais ou menos, em tempo de arte dá uns 40 minutos... Dá pra gravar a semana inteira em um dia.Não sabia que programa ao vivo custava mais do que programa gravado
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?